Nós entramos na Casa e caminhamos até um tipo de deposito que tinha ali,no caminho eu peguei a bombinha pra asma e a fiz,pra passar a falta de ar, entramos no depósito,Ray fechou a porta e eu me encostei em uma das prateleiras que tinha ali.
- A Irmã Krone ainda não fez nada,além de falar umas coisas estranhas.
Emma disse nos olhando enquanto se sentava no chão em cima dos joelhos,Ray olhou pra ela e segurou na mão da garota,a puxando pra levantar.
- Pode ir levantando daí,você vai ficar gripada.
Ray fala olhando pra ela,que começou a balançar os braços,mas Ray ainda a segurava forte.
- Mas eu não quero ficar de pé!!
Ela exclamou!Ray suspirou e se abaixou um pouco,em seguida pegando ela no colo em estilo noiva,a garota ficou surpresa e seu rosto ficou corado,mas ela apenas encostou o rosto no ombro dele.
- Pronto,aí você não tem que andar.
Ray disse enquanto segurava ela,que sorriu e acenou positivamente com a cabeça,eu sorri vendo os dois.
- E depois você fala que eu e o Norman somos casal meloso.
Ele me olhou mas em seguida desviou o olhar,com um leve rubor nas bochechas.
- Nada a ver,só não quero que ela fique gripada.
Eu dei uma risada leve e falei:
- Sei,mas sobre a Irmã Krone não ter feito nada,talvez tenham sido ordens da Mama,não acham?
Norman me olhou e acenou positivamente com a cabeça.
- Sim,já que a Mama parecia estar suspeitando de nós antes,só que não parece ser mais o caso.
Norman disse enquanto nos olhava,Emma olhou pra ele parecendo um pouco curiosa.
- Mas por que será?
Ela perguntou parecendo pensativa e curiosa, Norman olhou pra Ray.
- O que acha Ray?
Ele perguntou enquanto cruzava os braços,eu olhei pro chão pensando um pouco sobre isso,mas logo voltei o olhar a eles.
- O que você acha Norman?
Ray respondeu com outra pergunta,enquanto olhava pra ele,ainda segurando Emma no braços.
- A Mama deve ter feito algo as escondidas,que elimina a necessidade de agir.
Norman disse parecendo pensativo,eu olhei pra ele e acenei positivamente com a cabeça.
- Sim,ela deve estar tramando alguma coisa que não precise envolver ela mesma,ou...
Eu suspirei e desviei o olhar,Emma me olhou confusa.
- Ou?
Ela perguntou enquanto me olhava,eu olhei pra ela de volta e Ray se pronunciou.
- A situação ideal para Mama,seria poder saber o que vamos fazer,sem ter que fazer nada.
Eu sabia que Ray e Norman já tinham entendido onde eu queria chegar, Norman começou a falar também.
- Mas aqui não tem escutas ou câmeras de segurança,então só tem uma opção...
- Tem outra pessoa nos observando.
Ray disse e eu olhei pra ele,olhando pra Emma que nos olhava um pouco assustada e surpresa,Ray respirou fundo e fechou os olhos.
- E provavelmente é uma das crianças,caso contrário a Mama não agiria assim,alguém deve estar passando informações a ela,eu não quero suspeitar de ninguém mas...temos um traidor entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...