- O que?!Não, Akira, você não pode fazer muito esforço, vai perder sangue demais!
Ray exclamou em um tom preocupado e eu olhei para ele durante alguns segundos, com o meu braço que não estava ferido eu tirei meu chapéu e entreguei para ele, logo me levantando.
- Eu não vou morrer, prometo.
Eu respondi e Ray pegou o chapéu, suspirou e me olhou.
- Se você morrer, eu juro que vou até o céu e te trago pelos cabelos.
Ray disse e eu dei uma risada, segurei o facão que havia caido no chão com a mão livre.
- Akira...
Yuugo chamou meu nome como se estivesse com raiva.
- Velhote, eu juro que não vou morrer, eu só não vou permitir mais mortes.
Eu falei e sorri confiante, olhei para Violet que acenou com a cabeça, concordando com a ideia de eu ir salvar os outros, até porque eu sabia que ela estava em outro time.
Comecei a correr o mais rápido que conseguia pra chegar até o vilarejo, mas estava um pouco longe.O meu braço doía um pouco mas não muito, provavelmente por causa da adrenalina que eu estava sentindo.
Continuei correndo por alguns minutos mas fui obrigada a parar ao ser levantada do chão, sendo agarrada pelo cabelo.
- Eu não vou deixar você ir até os outros.
A voz de Bayon ressoou pelo local e eu arregalei os olhos com uma expressão surpresa e um calafrio passava pelo meu corpo.
- Pelo menos você morrerá de um jeito heroico, tentando salvar seus amigos.
O demônio disse de forma irônica e deu uma risada, eu sabia que ele não iria me soltar, Bayon me agarrava com muita força.
- Você está errado, eu não vou tentar, eu vou salvá-los!
Eu exclamei e levantei o facão que segurava, ele estava me agarrando pelo cabelo e não pela cabeça, então é só eu cortar meu cabelo.
Eu usei o facão no meu próprio cabelo, em uma grande parte dele, fazendo as trançasserem desmanchadas e cairem no chão, com isso Bayon me soltou e eu corri mais pra frente, virei para trás e saquei a arma que estava no meu cinto.
Bayon me olhava com uma expressão de choque, o que havia restado do meu cabelo estava em suas mãos e quando ele ia se aproximar pra tentar me parar eu mirei a arma bem no seu olho, até porque sua máscara já estava quebrada, e atirei.
O demônio gruniu alguma coisa e caiu no chão em seguida, eu engoli em seco e guardei minha arma sem olhar para Bayon, eu não sabia se ele estava morto ou só desmaiado porém não era bom ver a cena dele caido no chão sangrando.
Eu me virei de costas e voltei a correr, chegando no vilarejo em poucos segundos.Eu entrei no moinho de vento onde dormimos e andei em passos rápidos para as salas mais distantes.
Ouvi alguns murmúrios em uma língua estranha e imediatamente entendi que era um demônio, peguei o facão e me aproximei lentamente dele.
Eu cravei a lâmina da faca nas costas do demônio, ele não iria morrer mas pelo menos ficaria desmaiado.
Após ele cair no chão sem consciência eu respirei fundo e retirei a arma do seu corpo, voltando a andar até chegar em um corredor estranho, ele estava quase completamente vazio e tinha as paredes brancas, parecia até aquelas paredes de hospício, se não fosse pelo carpete bege esticado no chão, algo me dizia que tinha alguma coisa embaixo daquilo e não custava nada levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...