- E vocês também são fugitivos?
Emma perguntou com uma expressão curiosa, eu não estava diferente, queria saber mais sobre aquelas pessoas, de qual fazenda vieram, como lidam com as coisas por aqui, esse tipo de coisa.
- Não.
Violet respondeu e eu fiquei confusa, inclinei um pouco a cabeça pro lado e vi Oliver abrindo sua camisa, mostrando uma tatuagem no peito.
- Fomos trazidos até aqui como um tipo de jogo vivo.
Oliver falou e fechou a camisa novamente, algumas outras pessoas também mostraram as suas tatuagens por alguns segundos, essas que ficavam no mesmo lugar que a do Oliver.
- Nós somos de Grand Valley, a plantacao que o Lord Bayon gerencia como fornecedor.
Sandy disse com um sorriso radiante estampado em seu rosto, acho que ele era o mais animado dali.
- E qual o nome de vocês?De onde vieram?
Gillian perguntou enquanto sorria animada, eu apenas sorri sem mostrar os dentes.
- Eu me chamo Akira, eu e Emma viemos de Grace Field.
Eu respondi e a loira pareceu ter ficado mais animada, já que deu alguns pulinhos no lugar.
- E eu me chamo Emma!
Emma exclamou enquanto sorria gentilmente.
- É um prazer!
Gillian falou, o sorriso em seu rosto permanecia.
- As crianças que são enviadas pra cá quase sempre são de Grand Valley, achamos que isso deve ser a única delas em que o Bayon tem influência, contando com vocês duas, existem apenas outras quatro crianças de outras fazendas.
Oliver disse, parecendo pensativo, eu fiquei me perguntando sobre quem era esse tal de Bayon, mas não quis perguntar nada.
- Vocês são as primeiras de Grace Field.
Paula falou com uma expressão séria no rosto, não que desse pra perceber muito já que aquela máscara cobria metade do seu rosto.
- E são fugitivas de verdade!
Gillian exclamou enquanto sorria animada e gesticulava com os braços.
- Este lugar é como vocês viram, um parque onde demônios caçam humanos, a cada poucos dias eles vêm nos caçar pela manhã, tem um tipo de prédio aqui por perto também, mas não chegamos perto de lá, nem podemos, se formos é morte certa, e isso é apenas um jogo para aqueles idiotas, eles tem sua bela caçada, substituem as percas e repetem isso.
Oliver disse e eu arregalei os olhos, chocada com o que ouvi, não é como se fosse uma completa novidade que isso acontecia, porém ainda era horrível ouvir isso, quantas pessoas já devem ter morrido apenas por diversão desses demônios?A cada dia eu sinto mais ódio e repulsa por esses demônios.
Um pequeno baque foi escutado, Oliver tinha colocado uma caixa em cima da mesa, eu fui um pouco mais pra perto pra conseguir ver o que tinha naquela caixa, tinha diversos tipos de armas, pistolas, facões, machados, metralhadoras, rifles, entre outros.
- Isso é?...
Emma perguntou com uma expressão confusa no rosto, a cabeça um pouco inclinada para o lado enquanto olhava para a caixa.
- Estes são os "brinquedos" que eles nos deram pra brincarmos!
Nigel respondeu e pegou um rifle que tinha ali, o deixando apoiado em seu ombro enquanto mantia um sorriso confiante em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...