Depois disso eu sai da biblioteca e fui andando por aí,mas parei ao sentir alguém me puxando pra dentro de uma sala.
- Hein?!
Eu perguntei confusa,mas percebi que era o homem que tinha me puxado pra dentro daquela sala,junto com algumas outras crianças.
- Você é teimosa,então vamos aprender todos vocês,repitam depois de mim.
O homem disse com um sorriso estranho no rosto,eu segurei a risada e acenei positivamente com a cabeça,ele apontou para nós com as duas mãos.
- Cuidem dos quartos.
O homem falou gesticulando com as mãos,eu apenas abaixei a cabeça pra não rir,mas não repeti nada.
- Repete.
O homem disse e eu olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada.
- Tá,eu não vou fazer bagunça não,me deixa ir.
Eu disse e ele colocou uma das mãos na cintura enquanto me olhava desconfiado.
- Beleza,se você bagunçar alguma coisa eu pego seu chapéu.
O homem disse e eu respirei fundo.
- Hmm...fazer o que né,meu chapéu não posso perder.
Eu falei mexendo um pouco os ombros e ajeitando o chapéu na minha cabeça.
- Por que isso ai e tão importante pra você hein?
O homem perguntou e eu desviei o olhar.
- Porque foi Norman quem deu esse chapéu pra ela,mas ele morreu.
Uma das crianças pequenas disse inocentemente,essa que se chamava Lúcia,eu fiquei um pouco surpresa e o homem tinha uma expressão estranha no rosto.
- Então é isso?
O homem perguntou e eu olhei pra ele novamente.
- Mais ou menos isso...
Eu respondi olhando pra ele,logo dando um sorriso sem graça.
- Bom,vou voltar a ajudar os outros,tchau!
Eu exclamei e acenei para os outros,saindo da sala e fui andando até a biblioteca novamente,depois de um tempo andando,Lúcia veio até o meu lado e segurou na manga da minha blusa,pois ficava grande em meu corpo.
- Eu falei algo errado?
Lúcia perguntou parecendo um pouco triste,eu me abaixei na altura dela e a peguei no colo,a abraçando.
- Não,eu só não gosto muito de falar sobre o que aconteceu com ele,não é nada demais.
Eu respondi e ela deu um suspiro aliviado enquanto retribuía o abraço.
- Fico aliviada...
A garota disse e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes,bagunçando o cabelo dela e me levantando,ainda segurando ela no colo.
- Vamos lá ajudar os outros!
Eu exclamei sorrindo e Lúcia acenou positivamente com a cabeça,com um sorriso animado no rosto.
- Vamos!
A garota exclamou animada e eu dei uma risada,logo entrei na biblioteca com ela no meu colo.
- Oe,voltaram.
Ray disse apontando para nós,Lúcia saiu rapidamente do meu colo e correu até Ray.
- Ei Ray!Eu descobri algo sobre o tiozão!Eu fiz aquele teste que você me pediu pra fazer com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...