No outro dia de manhã,nós acordamos e nos levantamos,arrumando os colchonetes e as coisas que usávamos,tomamos café da manhã,mas eu não comi muito já que estava sem fome,e ficamos com tempo livre,Ray estava conversando com algumas crianças pequenas e Emma com Mujika,eu terminava de arrumar as mochilas e conferia se não tínhamos esquecido nada,já que iríamos embora daqui a pouco.
Eu dei um sorriso sem mostrar os dentes ao fechar a mochila,terminando de arrumar tudo.
- Ei,Akira.
Eu ouvi a voz de Emma falando isso enquanto colocava o chapéu que Norman tinha me dado na minha cabeça e ajustava a capa que Mujika me deu.
- Você ficou um pouco desarrumada,você sabe que não precisa priorizar o cuidado dos outros em vez do seu,né?
A garota perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça enquanto sorria,me levantando em seguida.
- Sei,eu só queria ter certeza que não deixamos nada pra trás.
Eu disse sorrindo e Emma colocou a mão no meu ombro.
- Se sentir algum mal estar nos avise.
Emma disse com uma expressão séria no rosto.
- Pode deixar,e o mesmo vale pra você hein.
Eu falei sorrindo e ela acenou positivamente com a cabeça.
- Beleza!
Ela disse e pegou sua mochila,colocando nas costas.
- Pessoal,peguem suas mochilas que já está na hora!
Emma exclamou e eu peguei minha mochila e coloquei ela nas costas,depois ajeitei o chapéu na minha cabeça.
- Venham,crianças.
Sonju disse e pegou a mochila dos menores,como ele era mais forte que o normal não era nada demais pra ele,nós andamos durante um bom tempo,até chegarmos na saída daquele labirinto,Sonju entregou as mochilas pra cada um e saiu junto com Emma pra ver se não tinha nenhum demônio na volta.
- Nenhum perseguidor,vamos pessoal.
Emma disse e eu dei um sorriso,depois saí dali,vendo a floresta a frente,o resto do pessoal também saiu.
- Vamos mostrar o caminho pra sair da floresta.
Mujika falou com um sorriso gentil no rosto.
- Muito obrigada!
Eu exclamei sorrindo e ela começou a andar na nossa frente,nos guiando pra onde teríamos que ir,enquanto Sonju estava mais na frente pra ter certeza que estávamos sozinhos.
- Ei Akira,acha que vamos conseguir achar esse tal abrigo?
Ray perguntou vindo pro meu lado,eu olhei pra ele um pouco pensativa e depois sorri.
- Eu acho que sim!
Eu respondi animada,ele deu uma risada baixa me olhando.
- Tomara...
Ele sussurrou e eu coloquei a mão no ombro dele.
- Vai dar tudo certo maninho.
Eu disse sorrindo,Ray me olhou e sorriu.
- Então tá bom.
Ray respondeu e eu sorri,olhei pra frente e vi que já estávamos na saída da floresta.
- Isso foi rápido...
Eu sussurrei e Mujika me olhou.
- Não se precipite,vai demorar pra vocês chegarem onde querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...