Depois daquela conversa com Emma,nós decidimos nos deitar e dormir,já que era tarde,nós arrumamos os colchonetes que tínhamos trazido no chão,junto com as cobertas e mais algumas coisas,eu tirei a capa e vesti um pijama de Ray,já que eu tinha esquecido o meu e ele trouxe um a mais,só que ficava um pouco grande em mim,mas não é como se eu me importasse com isso.
Nós não demoramos muito tempo pra pegar no sono,já que estávamos cansados de tanta atividade que fizemos no dia,mas eu acabei acordando no meio da noite,tentei pegar no sono novamente mas não consegui,então me sentei na cama e olhei em volta,vendo que todos dormiam tranquilamente,alguns até roncavam.
Eu tirei a coberta de cima do meu corpo e olhei pro chapéu do meu lado,sentindo uma saudade repentina de Norman.
- Hm...
Eu sussurrei e me levantei do colchonete,andando na ponta dos pés,pra não fazer barulho,até a minha mochila,que estava abaixo de um dos animais que iluminavam o local,eu abri a mochila a procura de uma garrafa de água próxima,já que não queria acordar os outros pra ver onde estava,mas eu acabei achando uma caixinha pequena na coloração roxa,eu peguei e abri ela,tirando dali um envelope decorado com corações e outros desenhos,eu abri o envelope e tirei dali uma carta e uma pulseira meio grande,eu a coloquei e sorri ao ver que servia direitinho no meu pulso,o papel estava um pouco velho,e ali estava escrito:
"Akira,eu não sei bem o que te dar de presente de Natal,mas o Ray me deu a ideia de te dar uma pulseira,já que ele me disse que você gosta de acessórios assim,eu pedi pra algumas pessoas me ajudarem e fazer e consegui termina-la,eu espero que você goste,eu fiz ela na cor lilás porque é a sua favorita,acertei?
Espero que você tenha um feliz Natal!Eu nem sei porque escrevi isso aqui,já que vamos passar o dia junto,mas senti que seria bom escrever,saiba que você é uma garota incrível e eu gosto muito de você!"Ass:Norman
Era isso que estava escrito na carta,eu senti meus olhos se encherem de lágrimas e sorri,lembrando do dia em que ele me entregou esta carta,na época nós tínhamos sete anos.
Flashback on:
- Akira!Você não colocou o seu gorro!
Eu ouvi a voz de Norman gritando isso enquanto corria até mim,que estava no pátio,sentada no chão e escorada em uma das árvores,eu dei um sorriso enquanto via ele correr até a minha direção,quando chegou ele colocou as mãos nos joelhos com a respiração ofegante,segurando um gorro de Natal na mão,enquanto tinha outro em sua cabeça.
- Ah é verdade!
Eu exclamei dando uma risada baixa e me levantei,ele ficou na minha frente e tirou alguns fios de cabelo do meu rosto,depois colocou o gorro na minha cabeça,mas ficava um pouco grande.
- Tá linda!Você combina com esse gorro.
Norman disse sorrindo e eu senti meu rosto esquentar,eu segurei as duas mãos dele e sorri também.
- Digo o mesmo sobre você,Norman!
Eu exclamei animada e vi o rosto dele corando,ele desviou o olhar com um sorriso tímido no rosto.
- Obrigado...
Ele disse e soltou minhas mãos,depois tirou um envelope do bolso e me entregou,já não estava mais envergonhado,ele também me entregou uma pulseira na coloração lilás,essa que era a minha favorita.
- Toma,eu fiz pra você.
Norman disse com um sorriso no rosto e eu peguei o envelope,e a pulseira,eu amarrei ela no meu pulso animada,depois abri o envelope e tirei uma carta de dentro,eu sorri com isso.
- Posso ler agora?
Eu perguntei e ele acenou positivamente com a cabeça,eu abri a carta e comecei a ler ela,terminando depois de alguns segundos,tinha um sorriso bobo estampado em meu rosto,eu guardei a carta no envelope novamente e pulei em Norman,o abraçando,o que resultou em nós dois caindo no chão,mas eu seguia abraçada nele.
- Akira!
Norman exclamou rindo enquanto retribuía o abraço.
- Obrigada,Norman!Eu adorei,a pulseira e a carta,e você também é um garoto maravilhoso,e eu também gosto de você,gosto muuuuiiito.
Eu disse sorrindo e o rosto dele ficou um pouco corado,ele sorriu gentilmente e eu beijei a bochecha dele.
- Akira?Norman?O que estão fazendo?
Mama perguntou vindo até nós,eu saí de cima de Norman e me levantei,estendendo a mão pro garoto também.
- Nada,Mama!Eu só estava animada.
Eu disse sorrindo e guardei a carta no bolso.
- Uhum sei...
Mama disse com um olhar desconfiado,mas sorriu e veio até nós,se agachando na nossa altura e abrindo os braços.
- Eu ganho um abraço de vocês?
Ela perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça enquanto sorria,depois pulei nela e a abracei,Norman se aproximou tranquilamente e se juntou ao abraço.
- Vocês dois são umas ótimas crianças,feliz Natal pra vocês,Akira e Norman.
Mama disse com um sorriso no rosto,ela colocou a mão na minha bochecha e eu olhei pra ela sorridente.
- Feliz Natal pra você também Mama!Eu te amo!
Eu exclamei sorrindo e ela pareceu ter ficado um pouco surpresa,mas depois sorriu gentilmente e ajustou o gorro na minha cabeça,que eu nem tinha percebido que estava caindo.
- Eu também amo você,filha.
Mama disse,a última palavra em um tom mais baixo mas eu escutei perfeitamente,por algum motivo,eu nunca ouvi ela chamando mais ninguém de filho ou filha além de mim,mas também não pensava muito sobre isso.
- Bom,vamos voltar para a Casa porque vamos preparar o jantar e eu preciso da ajuda de todos!
Ela exclamou enquanto separava o abraço e se levantava,eu sorri.
- Tudo bem,Mama!
Eu exclamei e segurei a mão de Norman,entrelaçando nossos dedos.
- Vamos.
Norman disse,me olhando com um sorriso gentil no rosto,eu acenei positivamente com a cabeça,nós entramos na Casa novamente,junto com Mama.
Flashback off:
Eu me lembrei desse dia e senti algumas lágrimas descendo pelo meu rosto,mas eu ainda sorria triste.
- Norman...sinto sua falta...
Eu sussurrei enquanto guardava a carta no envelope novamente,e o envelope na caixa e a caixa na mochila,eu ajustei a pulseira no meu pulso e limpei as lágrimas,depois me deitei novamente.
- Eu nunca vou te esquecer...
Eu sussurrei e me cobri com a coberta,fechando os olhos e pegando no sono depois de alguns minutos,enquanto pensava em Norman e nos momentos que vivemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...