- Então o que precisamos investigar agora...
Emma disse e apontou pra frente,eu sorri e me levantei da cama.
- É o lado de fora.
Eu,Ray e Norman dissemos ao mesmo tempo,eu dei uma risada pela coincidência.
- Já sabemos tudo que precisamos saber sobre a Casa.
Ray disse e eu acenei positivamente com a cabeça.
- Sim,agora só resta saber sobre lá fora...não que tenha muito como saber,mas pelo menos sobre o muro temos que saber mais coisas.
Eu disse e olhei pra Norman.
- Eu concordo,e o treinamento está indo bem,os rastreadores podem ser quebrados,só falta saber um pouco mais do lado de fora.
Norman disse e eu sorri,a fuga estava cada vez mais perto,e as chances de conseguirmos fugir aumentava aos poucos.
- Se conseguirmos enganar os adultos daqui,podemos vencer o muro.
Ray disse e eu me sentei na cama novamente,já que não queria ficar de pé.
- Depois disso,precisamos encontrar uma rota de fuga.
Emma disse e eu pensei durante alguns segundos.
- Já sabemos que não vai ser fácil,nem um pouco,mas eu acho que vamos conseguir.
Eu disse sorrindo e Ray se sentou na beirada da cama,eu estava no meio.
- Esse plano tem três etapas:
Norman disse e começou a andar perto da cama,e fez um sinal de primeiro com a mão.
- Primeiro,atravessar aquela muralha e fugir.
Ele disse e fez um sinal de dois com a mesma mão de antes.
- Segundo,fugir em segurança da fazenda.
O albino disse andando pela sala e fez um sinal de três,ainda com a mesma mão,e depois nos olhou.
- Terceiro,descobrir como garantir nossa sobrevivência lá fora.
Norman disse e abaixou a mão,eu olhei pra ele.
- Por enquanto,só temos alguma esperança de alcançar o primeiro.
Ele continou e eu acenei positivamente com a cabeça,e suspirei,isso era realmente difícil.
- O próximo passo é o segundo,estudar melhor o lado de fora,despistar os nossos perseguidores e fugir em segurança da fazenda,precisamos nos preparar pra isso.
Norman disse e desviou o olhar parecendo pensativo.
- Se nós conseguirmos subir naquele muro de alguma forma,vamos conseguir saber mais coisas pra quando fugirmos,só que a Mama tem que estar distraída nesse tempo.
Eu disse olhando pra Norman,que me olhou durante alguns segundos.
- Sim...
O albino disse e foi até a janela,colocando as mãos na borda dela e se apoiando ali,eu levantei e fui até o lado dele,Norman me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.
- A primeira coisa que precisamos é de dados sobre os arredores da fazenda,talvez tenha uma outra forma sem ter que subir o muro,como subindo em uma árvore ou algo assim.
Norman disse tirando as mãos da borda da janela,e olhando pra Emma e Ray,eu apenas me virei de costas pra janela,me apoiando na parede.
- Ah!Quando eu subi naquela árvore,eu vi uma floresta além da muralha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
Storie d'amoreAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...