40- Não é um sonho

108 9 2
                                    

Depois daquilo eu me afastei de Norman e andei até Emma, envolvendo seu corpo em um abraço, era apenas uma desculpa pra conseguir falar algo pra ela.

- Eu sei que você não quer matar os demônios, eu também não quero matar todos então fiz isso, não se preocupe, vai dar tudo certo.

Eu sussurrei no ouvido da garota, eu conhecia ela bem o suficiente pra saber que mil pensamentos passavam por sua cabeça.

Um leve sorriso surgiu em seu rosto após ela retribuir o abraço, esse que não demorou muito pra ser separado.

- Obrigada.

Ela sussurrou e segurou em meus ombros, já com o abraço separado.

- Sua roupa está toda rasgada e ensanguentada...

Emma sussurrou preocupada e eu coloquei a mão na nuca com um sorriso sem graça no rosto, respondendo:

- Não é nada demais.

- Akira!Eu posso trazer roupas novas pra você, vem comigo?

Hayato perguntou sorridente, eu me virei pra ele.

- Claro!

Respondi com um sorriso suave nos lábios, voltando a atenção a Norman.

- Leve ela até a Bárbara, ela quem cuida das roupas, depois disso mostrarei a base pra todos vocês, até porque eu já preparei um quarto.

Norman afirmou e Hayato segurou em meu pulso, me guiando pra fora da sala.

- Não sei se as roupas vão servir em você, talvez fiquem um pouco grandes.

Hayato disse pensativo, mexendo um pouco os ombros e entrando comigo em uma sala que tinha a porta preta.

- Cheguei, pessoal!

O loiro exclamou soltando meu pulso e levantando os braços enquanto ria.

- Hayato!

Um garoto alto, de cabelos curtos com um X na coloração cinza no meio da cabeça, gritou com um grande sorriso, junto a uma garota, também alta, de cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo com mechas rosas, que segurava um bastão manchado de sangue, credo, que medo.

- Hm...quem é essa?!

A garota medonha perguntou se aproximando de mim em passos rápidos e se abaixando na minha frente com os olhos arregalados, eu até tentei falar meu nome mas saiu só um gaguejo esquisito, dei passos pra trás franzindo as sobrancelhas.

- Uma nova garota...

O cara com um X na testa sussurrou vindo pra minha frente também, eu fui ainda mais pra trás, acabando por bater as costas na parede e nem por isso eles se afastaram.

- Ei!Parem com isso!Ela é a garota do chefe!

Hayato exclamou tentando empurrar os dois, que imediatamente pareceram surpresos e foram pra trás.

- Que?!Aquela garota?!

A bicolor perguntou com os olhos arregalados enquanto colocava uma mão na boca.

- Do que vocês estão falando?...

Eu perguntei confusa, mas aliviada por ela não ter me feito picadinho com aquele bastão.

- Ignore eles, é só que você é meio famosa por aqui.

Uma nova voz afirmou e eu olhei pro lado, vendo um garoto careca, de pele morena e com a cabeça suturada, era tipo o Frankenstein em pessoa.

- Ué...mas eu não fiz nada pra ser famosa.

Eu sussurrei confusa com a mão no queixo e desviando o olhar pro chão, pensando no que poderia ter feito pra ficar famosa.Hayato riu junto com a garota do bastão.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora