29- Falhas

71 7 11
                                    

Depois de um tempo correndo até os outros, que começaram a se separar em grupos, ao lado de Oliver chegamos até onde Violet, Nigel, Paula e Gillian estavam.

- Vocês estão bem?!

Gillian perguntou preocupada se aproximando com o olhar fixo em nós, eu acenei positivamente com a cabeça, com as mãos nos joelhos e um pouco abaixada pela respiração ofegante.

- Estamos.

Oliver respondeu e eu segurei melhor a arma que tinha em minha mão, ainda tinham umas oito munições no tambor.

- Akira, é melhor você ficar perto da gente, você se cansa fácil e ainda não sabe como são as coisas por aqui, tudo bem?

Violet perguntou vindo até a minha frente com uma expressão séria no rosto.

- Tudo bem!

Eu respondi e olhei pra trás por cima do meu ombro, os demônios ainda não estão por aqui mas ainda me sinto inquieta.

- Ei, eu sei que não conseguimos combinar muito bem as posições porque eles vieram antes do planejado, porém, vamos seguir o que planejamos até agora.Essa hora o grupo do Pepe com certeza já levou todas as crianças para o moinho, então eu irei achar a Emma pra atrair a atenção do Lewis, Gillian e Nigel, atraiam a atenção dos demônios inferiores, Akira, tínhamos combinado de você ficar nas árvores para atirar de longe mas com essa arma não dá.O que você quer fazer?

Oliver perguntou se aproximando de mim e colocando a mão no meu ombro parecendo sério, eu engoli em seco e pensei durante alguns segundos, queria ajudar o máximo possível e se o plano combinado era atrair os demônios então eu também posso fazer isso.

- Tem algum demônio faltando para a distração?

Eu perguntei de forma confiante, o bicolor franziu as sobrancelhas enquanto me olhava.

- Tem...venha comigo então.

Ele respondeu e segurou no meu pulso, começando a correr e eu seguia seu ritmo.

- Você vai ficar no time do Zack e do Pepe, eles estão atraindo a atenção do Bayon, ele é o segundo mais forte daqui e é melhor você não lutar contra ele.

Oliver disse e eu acenei positivamente com a cabeça, sentindo a adrenalina percorrer meu corpo.Oliver soltou meu pulso quando chegamos em um local da floresta, Zack e Pepe estavam em cima de uma árvore e alguns passos começaram a ser escutados pelo local.

- Bayon sempre anda com dois de seus subordinados, você vai precisar disso aqui para quebrar a máscara do Bayon, só temos cinco balas que podem servir então não gaste com os subordinados, é isso, tome cuidado e por favor, não morra.

Após Oliver falar isso ele me entregou uma arma pesada, com um cano grande mas não era tão difícil de segurar, tinham cinco balas encaixadas no tambor.

- Eu não vou!

Eu exclamei em um tom confiante e corri até a árvore em que Zack e Pepe estavam, Pepe estendeu a mão pra mim enquanto se agachava na árvore e eu segurei na mão dele, subindo na árvore e ficando de joelhos em um dos galhos, deixando o revólver preso no cinto que havia na minha capa, a capa que a Mujika me deu, eu coloquei o capuz sobre o chapéu e olhei pros dois.

- Olha, esse é o demônio chefe daqui, talvez até mais forte que o Lewis então se cuide.

Zack disse e eu olhei pra ele e sorri confiante, ele não era a melhor pessoa para falar isso já que vivia se arriscando.

- O plano acabou mudando, provavelmente os subordinados do Bayon vão vir primeiro.

Após Pepe dizer isso aconteceu exatamente o que ele falou, dois demônios altos com suas máscaras comuns, cabelos, ou seja lá o que era aquilo, negros e compridos enquanto vestiam uma roupa de realeza mas o que mais chamava atenção eram os chifres deles.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora