9- Desespero

130 13 7
                                    

Eu não conseguia ouvir direito o que elas falavam,mas eu ouvi a Irmã Krone gritando alguma coisa e a Mama concordando.

- Eu recomendo seu trabalho a algum tempo e por isso te escolheram.

A Mama disse,mas eu não estava entendendo muito do contexto.

- A Vovó já está no portão pra te esperar,arrume suas malas o quanto antes e volte ao QG.

Mama disse cruzando os braços,eu fiquei meio surpresa,já que eu não sabia quem era essa pessoa que ela falava,mas não iria chegar mais perto,não poderia deixar que Mama me visse,e era melhor eu sair agora.

Eu desci as escadas e fui até a cozinha,peguei um copo e enchi ele com água,depois tomei,várias crianças entraram correndo no refeitório e a Mama veio junto,eu olhei pro relógio e vi que já era meio dia,hora do almoço.

- Oi pequena.

Mama disse me olhando com um sorriso no rosto,eu olhei pra ela e sorri,mesmo que não quisesse.

- Oi Mama.

Eu respondi e acenei pra ela,depois corri até Ray,Emma e Norman,que tinham entrado agora na sala,e pulei em Norman o abraçando,ele deu uma risada e retribuiu o abraço,se equilibrando já que eu quase derrubei ele.

- Vamos almoçar logo oh casalzinho meloso?

Ray perguntou e veio até nós,segurou no meu braço e me puxou pra trás,me fazendo separar o abraço com Norman e me puxou até a mesa,depois puxou uma cadeira pra trás e me fez sentar ali.

- Pronto.

O moreno disse e sorriu,meio debochado,eu mostrei a língua pra ele e Norman e Emma vieram até nós rindo,o albino se sentou ao meu lado,enquanto a ruiva estava do meu outro lado e Ray ao lado dela,eu olhei pra frente e percebi que a cadeira da Irmã Krone estava vazia,fiquei olhando pra cadeira dela durante alguns segundos mas depois olhei para a minha comida,que eu nem tinha percebido que estava na minha frente.

Nós comemos normalmente,conversando enquanto comíamos e levando bronca da Mama por isso,quando terminamos,ainda sentados nas cadeiras,eu olhei pra pra Norman,que me olhou de volta e sorriu gentilmente,eu senti meu coração acelerar vendo isso,era um sorriso lindo,eu sorri por causa disso.

- Bom,agora vocês tem tempo livre crianças.

A Mama disse e se levantou,as crianças se levantaram e saíram correndo animadas,indo brincar ou fazer alguma outra coisa,eu me levantei também.

- Eu vou fazer uma coisa,já volto.

Ray disse e acenou para nós,depois saiu da sala,e Mama também,o plano começava agora.

Norman e Emma foram para o pátio,Don e Gilda também,mas ficaram perto da janela,Ray foi pra uma sala com a Mama e eu fiquei no pátio,se a Mama viesse pra cá eu iria distrai-la,enquanto Gilda e Don avisariam pra eles pararem com o plano.

Depois de uns 5 minutos,eu ainda estava escorada ao lado da porta,e vi a Mama vindo até nós,eu fiquei surpresa,afinal o Ray não mandou nenhum sinal,algo deveria ter acontecido,Gilda começou a correr até a floresta,pra tentar alcançar Emma e Norman,a Mama saiu pela porta e eu a abracei.

- Mama!Eu posso te mostrar uma coisa?

Eu perguntei olhando pra ela,que me olhou e sorriu.

- Akira,desista por favor,eu não quero te machucar.

Eu olhei pra ela com uma expressão mais séria e me agarrei mais nela,com toda minha força.

- Me perdoe pelas coisas que vou ter que fazer com você,eu queria que tivesse outro jeito.Talvez se você tivesse aceitado se tornar uma Mama as coisas não seriam tão difíceis, é uma pena ter que machucar você mas se mais alguém tentar me agarrar assim eu vou fazer igual.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora