28- Seguindo em frente

62 8 6
                                    

Hmm...

Eu murmurei enquanto abria um pouco os braços e me espreguiçava, em seguida me sentando na cama e esfregando os olhos por sono.

- Bom dia!!

Emma exclamou animada e me abraçou de lado, eu olhei pra ela e sorri sonolenta, ela era sempre animada, mesmo que tivesse acabado de acordar, e eu ficava com preguiça até comer alguma coisa depois de acordar.

- Bom dia...

Eu falei com a voz um pouco rouca pelo sono e retribui o abraço.

- Dormiu bem??

Emma perguntou sorrindo animada, separando o abraço e olhando pra mim com uma expressão curiosa, eu acenei positivamente com a cabeça.

- E você?

Perguntei olhando pra garota, que pulou da cama e ficou de pé no chão, abrindo os braços sorrindo animada.

- Dormi ótima!Mas tô com saudade do Ray, da Gilda, do Don, das crianças e até do velhote...

A garota respondeu me olhando com uma expressão mais pensativa, o sorriso ainda se mantia em seus lábios mas não tão intenso como antes.

- Eu também estou, mas o Ray e o velhote devem estar vindo pra cá.

Eu disse desviando o olhar pra parede branca e pensando nos dois citados, será que eles estavam bem?Eu torcia para que o tiozão não tivesse feito nada com o Ray.

- Ei, Aki, eu posso ler a carta que você recebeu?

Emma perguntou se sentando ao meu lado na cama, eu olhei pra ela durante alguns segundos e sorri sem mostrar os dentes.Eu me virei de costas pra ela e me abaixei um pouco, ficando com a cabeça pra fora da cama e peguei minha mochila que estava ao lado da cama.

- Claro.

Eu respondi abrindo a mochila e tirando o envelope dali de dentro, eu me sentei novamente e entreguei o envelope meio antigo para ela.

Emma sorriu agradecida, pegou o envelope e abriu ele, pegando a carta e começando a ler.

Depois de mais ou menos uns cinco minutos ela soltou a carta no colchão, sua expressão era um pouco triste mas ao mesmo tempo compreensiva, seus lábios levemente curvados para baixo, seus olhos focados em um lugar aleatório.

- Então era isso...Aki, você perdoou a Mama?

Emma perguntou voltando o olhar para mim, eu pensei durante alguns segundos e suspirei enquanto colocava a mão na minha nuca.

- Sim...mas isso não quer dizer que eu esqueci, ela fez muitas coisas que não precisava, que não tinha sido ordenada.

Eu respondi me lembrando da forma que a Mama tratava o Ray, da forma que ela me tratou quando soube que eu já tinha descoberto que ela era a minha mãe, quando ela quebrou minha perna e a de Emma e diversas outras coisas.

- Isso é verdade...

Emma disse e suspirou, colocando uma mão em seu cabelo curto e enrolando uma mecha no dedo.

- Eu não consigo perdoar ela por ter tratado o Ray daquele jeito horrível durante todos esses anos ou como ela me tratou quando soube que eu já sabia que ela era a minha mãe, ela não precisava ter quebrado as nossas pernas, eu sei que ela queria nos impedir mas...

Eu comecei a falar só que não terminei por não saber o que falar, Emma acenou positivamente com a cabeça, deixando a entender que ela tinha compreendido o que eu queria falar.

- Ela enviou o Norman só pra impedir a nossa fuga, ela não precisava ter feito isso, eu sei que ela não é uma pessoa completamente ruim, porém fez coisas desnecessárias e eu ainda não tô pronta pra perdoar ela por isso.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora