Depois de ele dizer aquilo eu acenei positivamente com a cabeça,e senti ele deixando um beijo na minha testa,fazendo um pequeno sorriso surgir em meu rosto,mas que foi rapidamente desfeito,depois ele se afastou e ficou na frente de nós três.
- Um penhasco?
Ray perguntou olhando pro albino.
- Sim,um alto o suficiente pra não podermos pular por cima,a Irmã Krone não estavam mentindo,os demônios estavam não estavam nos subestimando,com um fosso daqueles,segurança não são necessários.
Norman disse com uma expressão séria e eu me ajeitei na cama,olhando pra ele,Ray cerrou os punhos com uma expressão de raiva.
- Então não podemos fugir pela muralha?
Emma perguntou e eu olhei pra ela,depois pra Norman.
- Não tem algum ponto,que deixe a fuga pouco mais possível?
Eu perguntei olhando pra ele,ainda abalada com isso tudo,mas eu sabia que precisávamos dessas informações,Norman sorriu.
- Tem,existe um caminho.
O albino disse sorrindo e pegou um caderno e uma caneta,ele abriu o caderno e o deixou na minha cama,ao meu lado,Ray se aproximou de nós e Emma se esticou pra poder ver também.
- Eu tentei contornar a muralha,ela se dividiu em dois muros,um continuava beirando o penhasco,e o outro fechava a Casa,eles formavam um ângulo de 60 graus.
Norman disse enquanto desenhava o que descrevia no caderno,sem muitos detalhes.
- O interior dos dois muros eram praticamente simétricos,eu vi o mesmo cenário nos dois lados.
Ele disse desenhando,eu olhava atentamente,prestando atenção no que ele falava,ele nos olhou durante alguns segundos e depois voltou o olhar ao desenho.
- Ou seja,a Casa Grace Field está num hexágono,cercado por um penhasco,e o espaço oeste da Plantação Três deve ser o centro de comando deles,era a única divisão com uma ponte,como estamos cercados por um penhasco,aquela ponte é nossa única rota de fuga.
Ele disse e eu fiquei surpresa,depois a porta foi aberta,eu olhei com um pouco de medo pra trás,suspirando de alívio ao ver que era apenas o Phil.
- Norman!A Mama tá te chamando.
Phil disse e Norman se inclinou pro lado,olhando pra ele,e sorriu gentilmente.
- Diz pra ela que já vou.
Norman respondeu e Phil sorriu.
- Tá bom!
O garoto respondeu e fechou a porta,indo embora depois.
- Bom,acho melhor eu ir.
Norman disse e se levantou,eu segurei no pulso dele.
- Espere!
Emma disse e ele me olhou,depois para Emma,e depois para mim de novo.
- Akira...
O albino sussurrou e suspirou,colocando a outra mão do bolso e jogando o dispositivo pra desativar os rastreadores para Ray.
- Eu queria te entregar isso de novo,acabei nem usando.
Eu soltei o pulso dele,um pouco surpresa,Ray estava olhando pra ele,surpreso também.
- Você...
Ray disse e segurou nos ombros de Norman,o empurrando um pouco pra trás.
- Então você já estava pensando em voltar?!Você falou que temos que viver juntos,lembra?!E você também fez promessas pra Akira!E nesse tempo todo você estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...