22- Não tão ruim assim

60 8 3
                                    

- Seu louco maldito!

Ray exclamou olhando pra Yuugo com uma expressão irritada,eu olhei pra ele com uma expressão séria no rosto,mesmo que no fundo,estivesse irritada e com medo do que poderia acontecer.

- Ih,o emo falou palavrão,novidade.

Yuugo falou enquanto ria de uma forma debochada,mas logo ficando sério e nos olhando.

- Foi mal,pirralhos,vocês fizeram muito mais do que eu esperava,então precisei dar este "toque final",entendem?

O homem perguntou,mas não respondemos nada,eu suspirei e abaixei o olhar,vendo aqueles demônios em baixo de nós,apenas esperando o momento certo pra atacarem,eu tentava pensar em alguma alternativa pra não sermos mortos,mas não me via nada a mente,então fiquei olhando aos arredores pra ver se tinha algum lugar pra fugir,mas não achei nada,não conseguiríamos lutar contra aqueles monstros,seria um esforço gasto em vão,são muitos deles.

Yuugo se levantou e colocou a mão na parte de trás do seu pescoço,nos olhando com uma expressão estranha no rosto.

- Bom,todos vocês morrerão,mas,no fim das contas,tentem dar o seu melhor!Eu vou ficar dando uma olhada por aqui,estarei observando hein!

Yuugo disse pulando pra um galho forte de outra árvore que estava perto da nossa,ele olhou pra nós e acenou.

- E quando um de vocês morrer,salvarei os outros dois.

O homem falou antes de sumir da nossa vista,indo pra algum outro lugar,eu suspirei de raiva e me levantei,me apoiando no tronco da árvore atrás de mim,sentindo dor na perna ainda,mas estava simplesmente ignorando.

- Ele é um idiota.

Eu falei olhando pros demônios abaixo de nós,eu ouvi a Emma gritando por Yuugo,mas não resultou em nada.

- Ele disse que vai ficar observando,então ele estará por perto,não vamos deixar ele fazer nada com nossa família no abrigo,e também não vamos perder o guia,então tentem se concentrar em sobreviver a isto!

Ray exclamou parecendo nervoso,eu acenei positivamente com a cabeça,olhando pros demônios mas logo olhando para Ray.

- Mas...eu não consigo correr com a perna deste jeito.

Eu falei em um tom preocupado,eu estava com medo de morrer e ficando nervosa com a situação.

- Ray,Aki!Eles estão subindo!

Emma exclamou nervosa,eu olhei pra baixo e vi que os demônios estavam escalando a árvore,foi mais rápido do que eu achei que seria,um medo se alastrou pelo meu corpo,eu me lembrei que tínhamos pego armas,tirei o arco e flecha do cinto e coloquei a flecha no arco,me preparando pra atirar e mirando no demônio que estava mais próximo.

- Sonju disse pra mirar nos olhos...

Eu sussurrei pra mim mesma e mirei em um dos olhos do demônio,atirando a flecha ali,ele gritou de dor e caiu no chão,levando alguns outros demônios junto com ele.

- Isso!Sobe aqui,Aki,eu consigo te carregar,você é a mais leve de nós.

Emma disse se agachando de costas na minha frente,indicando pra eu subir ali,e assim eu fiz,guardei o arco e flecha e me segurei nos ombros de Emma,que tinha um dos braços na parte de baixo do meu joelho pra eu não cair.

- Por aqui!

Ray exclamou apontando pro lugar onde estava,um pouco distante de nós,Emma correu até ele,me carregando com facilidade,ela sempre foi a mais forte do grupo e com mais capacidade física,rapidamente chegamos até Ray,que segurava a arma e atirava nos demônios,mas pelo nervosismo não adiantava muito.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora