23- Gold Pond

86 7 15
                                    

- Vocês vão...me salvar?

O homem perguntou com uma expressão confusa no rosto, uma sobrancelha arqueada e os lábios um pouco tortos.

- Sim!

Eu e Emma respondemos ao mesmo tempo, eu dei um passo pra frente com uma expressão séria no rosto, o olhar fixo em Yuugo, estava determinada a fazer ele deixar de ser nosso inimigo.

- Isso é estranho, quanto mais eu penso nisso, mais eu percebo que não temos motivos para sermos inimigos, todos nós somos fugitivos aqui.

Emma falou olhando pro homem também, eu acenei positivamente com a cabeça, me lembrando de quando ele disse que não nos odiava, apenas odiava o quanto parecíamos com a família dele.

- Sim, e você não nos odeia.

Eu disse com o olhar fixo no homem, que nos olhava com uma expressão estranha, deveria estar tentando decifrar se isso era verdade ou apenas um plano.

- Nós achamos que podemos chegar a um entendimento, pra ajudar um ao outro, isso seria muito benéfico para as duas partes, então vamos fazer isso!

Emma exclamou vindo pro meu lado com uma expressão séria no rosto, enquanto o homem parecia estar começando a ficar irritado.

- Bota tudo pra fora e vamos conversar!

Emma exclamou novamente.

- Desse jeito estamos apenas nos cansando mais que o necessário!Só fale conosco!

Eu exclamei olhando pra Yuugo, que ficou mais irritado e cerrou os punhos.

- Suas idiotas...vocês querem me salvar?Quem vocês acham que são, suas fedelhas?O que caralhos vocês estão pensando?Parem de falar merda!Eu odeio vocês,odeio todos vocês!Não vou falar porra nenhuma, agora voltem!

Yuugo gritou apontando pros colchonetes que estavam no chão, onde iríamos dormir.

- Você mesmo falou que não nos odeia!Para de ser impulsivo e só escuta o que temos pra falar!

Eu exclamei no mesmo tom que ele, gesticulando um pouco com as mãos.

- Nem eu e nem a Akira ligamos se vamos ser odiadas ou mortas, vamos parar com toda essa merda!Se esconder é inútil, e nada vai ser resolvido se você continuar fugindo!

Emma exclamou no mesmo tom alto, com uma expressão irritada no rosto, mas logo pareceu ter se acalmado.

- Olha, eu sei que foi horrível pra você, perder todas pessoas que ama e ficar sozinho, eu sei que é uma dor que não pode ser comparada.

Eu falei em um tom mais calmo, dando mais um passo pra frente e olhando pra Yuugo, que parecia um pouco atordoado, já que tinha os olhos arregalados.

- Você tinha uma família boa, não é?Feita de você e seus amigos.

Emma disse olhando pro homem, a ruiva já não estava mais irritada.

- Você amava todos eles, né velhote?Mas perdeu todos eles, e por isso, ficou frustrado, triste e detestável, sofrendo sozinho por muitos e muitos anos, todos os dias você era consumido por esses sentimentos negativos, não é?

Emma perguntou em um tom calmo, Yuugo deu um passo pra trás com uma expressão surpresa.

- Você ficou se culpando pela morte deles e pensando se poderia ter feito algo a mais pra salvá-los, né?

Eu perguntei também, mas essas palavras não foram por adivinhar seus sentimentos, eu só falei o que senti quando Norman foi enviado, no início eu pensei que isso poderia ter sido minha culpa, mesmo que já não ache mais isso, e ainda penso se tinha algo a mais que eu poderia ter feito pra eu salvar ele, e talvez Yuugo tenha os mesmos sentimentos que eu.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora