Eu dei alguns passos pra frente com as mãos juntas atrás das costas, ficando a alguns metros dos dois garotos.
- Eu me chamo Akira, estão sozinhos?
- Mais ou menos...não podemos dar muitos detalhes mas estamos aqui em uma missão dada por certa pessoa.
Jin respondeu a minha pergunta e eu me inclinei um pouco pra frente.
- Que pessoa é essa?
Eu perguntei em um tom curioso.
- Hm...nós podemos falar, Hayato?
- Acho que sim, até porque a missão envolve eles.
Os dois conversavam entre si e eu voltei a minha postura anterior.
- Nós estamos sob ordem do William Minerva, ele nos ordenou pra procurarmos vocês e levá-los até ele!
Hayato exclamou, na verdade estava mais pra um grito, e Ray bateu nele com a ponta da arma.
- Eu já te disse pra não gritar!
Ray exclamou em um sussurro exagerado, deu pra ouvir o Hayato murmurando um "desculpa" quase inaudível.
- Perai...uma garota de cabelo preto e olhos violeta com o número de identificação 9267...você é a garota que o chefe disse pra protegermos a todo custo!
Jin exclamou e rapidamente andou até a minha frente, se agachando um pouco e me examinando com o olhar, minha sobrancelha arqueou e eu dei um passo pra trás, confusa com a situação.
- Me proteger?
Perguntei inclinando a cabeça um pouco pro lado, recebendo um aceno de cabeça como resposta.
- Vocês querem ir conosco?O chefe está lá e temos uma civilização inteira!O chefe salvou crianças de mais de cinco orfanatos diferentes em seis meses, é incrível né?Vocês precisam conhecê-lo!
Hayato falou isso ignorando completamente minha pergunta, eu me virei de costas pra ele e andei até Emma, Ray, Yuugo e Lucas que estavam juntos no momento.
- O que vocês acham?
- Eu acho que devemos ir, se o Minerva realmente está lá, quer dizer que ele ainda está vivo, e mesmo se não tiver, teremos encontrado novas crianças.
Emma respondeu com um sorriso alegre.
- Você deve estar certa...mas e se for uma emboscada?
Perguntei receosa, não me leve a mal, eu realmente queria achar um lugar pra ficarmos mas também tinha medo de acontecer algo a qualquer pessoa do nosso grupo.
- Eu não acho que seja, foi o próprio Minerva que estava do outro lado daquela ligação.
- Mas e se fosse alguém só se passando por ele?
Lucas deu sua opinião e eu perguntei.
- Ray e velhote, o que acham?
- Podemos ir até lá e voltar caso for em uma emboscada, somos um grupo grande e bem armado.
- Eu concordo com o velhote.
Os dois responderam e eu sorri sem mostrar os dentes, corri pra frente de todo o grupo e levantei os braços pra chamar a atenção de todos.
- Pessoal, vocês concordam em seguir eles?
Eu perguntei e recebi vários "sim" como resposta, parecia até um coral cantando desafinado.
- Então ok!Nós iremos com você mas...está anoitecendo, é muito longe daqui?
Eu perguntei me virando pra Hayato e Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...