Pov Yuugo
Eu sai correndo do abrigo com Akira em meus braços, Ray estava logo atrás de mim.O fogo estava tomando conta do abrigo mas conseguimos chegar na escada antes.
- Como ela está?!
Ray gritou enquanto fechava a tampa e vinha pro meu lado, meus olhos estavam arregalados e eu alternava o olhar entre a Akira, que estava desacordada, e o chão a minha frente, o pessoal estava a alguns metros de distância de nós.
- Ela levou um tiro mas estancou com um pedaço da saia, a queimadura mais grave está na panturrilha, por sorte ela não inalou muita fumaça e nem foi muito cortada pelos estilhaços mas acho que ela vai precisar de uma transfusão de sangue, ah e o violão caiu em cima do pé dela, não sei se chegou a quebrar.Em resumo, ela precisa de cuidados imediatos.
Eu falei rapidamente e virei o olhar para o Ray, que estava com uma expressão preocupada.
- Merda...por que ela não nos deixou ajudar?
O garoto perguntou sem esperar uma resposta, eu respirei fundo e vi que já havíamos chegado onde os outros estavam.
- Velhote!Aqui!Achamos um lugar!
Emma gritou apontando pra um lugar entre as árvores, eu exclamei um "ok!" e corri até ela ao lado de Ray.
Nós entramos em um lugar no subsolo, surpreendentemente tinha bastante espaço e nós conseguimos pegar alguns suprimentos, vários medicamentos e comidas principalmente.Dominic e Chris também estavam feridos, o primeiro citado levou uma facada na perna e o outro um tiro de raspão na cabeça.
- Como ela está?
Lucas perguntou e eu olhei pra ele durante alguns segundos, me ajoelhei no chão e coloquei Akira em cima do cobertor que tinha ali, mas antes tirando a mochila que estava em suas costas e deixando ao lado.
- Nada bem.
Eu respondi sem dar muitos detalhes.
- Eu preciso dos equipamentos médicos!
Oliver me entregou um kit médico junto com uma caixa com outros medicamentos.
- Yuugo, deixa que eu cuido dela.
O platinado disse colocando a mão firme em meu ombro, eu engoli em seco e olhei pra garota desmaiada uma última vez logo me levantei e dei alguns passos pra trás.
- Não deixe ela morrer, por favor.
- Emma, eu vou precisar de você!
Oliver exclamou e Emma correu até onde nós estávamos, se ajoelhou ao lado de Oliver enquanto tirava o casaco.
- Transfusão de sangue?
Emma perguntou e obteve um aceno de cabeça como resposta, eu olhei pro lado e vi Ray encostado na parede mordendo o lábio inferior com os olhos marejados.
Eu segurei no pulso do garoto e o puxei pra perto, envolvendo seu corpo em um abraço forte.Ray havia crescido bastante e estava quase do meu tamanho.
- Ela vai ficar bem.
Sussurrei abraçando ele com força pra tentar trazer algum tipo de conforto a ele.
- Ela estava muito perto da explosão?
Ray perguntou com a voz falha e eu separei o abraço segurando em seus ombros.
- Não posso te dar essa resposta mas se ela estivesse muito perto seu corpo teria virado poeira e ela está aqui e não se queimou tanto.A Akira deve ter corrido pra sala de música quando começou a explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...