17- Aproximação

115 8 0
                                    

- Anda,passem logo a caneta e sumam daqui,ou eu mato essas duas agora mesmo.

O homem disse apontando a arma para Emma e eu,eu tinha uma expressão de medo no meu rosto.

- Se nós formos embora agora,seremos mortos...

Eu comecei a falar e olhei para Emma,fazendo um sinal com a mão,aproveitando que o homem estava distraido com as outras crianças para pegar a caneta.

- Nós lutamos e perdemos pessoas para chegar até aqui...eu não vou aceitar isso,não depois de tudo!

Eu exclamei e fiz outro sinal com a mão para Emma,que acenou positivamente com a cabeça.

- Anda,é pra hoje garoto.

O homem disse olhando para Ray com um olhar tedioso enquanto apontava a arma pra nossa cabeça,eu contei mentalmente até tres,depois eu e Emma nos soltamos dele,nós duas dando um soco no meio das pernas dele,que nos soltou imediatamente com uma careta de dor e resmungando de dor e se deitando na mesa encolhido,Ray puxou Emma e eu para perto e Gilda mandou os outros sairem da sala,que obedeceram.

- Perderam a cabeça suas loucas?!

Ray perguntou parecendo nervoso e checando se estavamos bem,eu tossi e coloquei as mãos no pescoço,que estava um pouco vermelho já que ele havia apertado,Emma não estava muito diferente.

- Ai,ele é forte.

Eu disse tirando as mãos do pescoço e depois olhando pro homem,percebendo que ele estava com o meu chapéu,enquanto isso Emma e Ray conversavam.

- Ele não atirou,era um blefe.

Emma disse mas eu não dei muita bola,eu vi que o homem ainda estava deitado na mesa,eu me aproximei aos poucos pra recuperar o chapéu,aquilo era extremamente importante pra mim,afinal foi minha última memória de Norman,mas parei ao sentir um corte no meu pescoço e ouvir um barulho de tiro atingindo a parede,o homem tinha atirado.

O corte no meu pescoço não tinha sido profundo,e pelo visto também tinha pego na Emma de raspão.

- Vem pra cá sua idiota!

Ray disse e me puxou para perto,o homem nos olhou com uma expressão séria e eu percebi que ele não queria nos matar e nem acertar esse tiro em ninguém,ele queria apenas nos assustar.

- Voce não quis atirar...

Eu sussurrei olhando com uma expressão meio séria para o homem.

- Nada disso é um blefe,seus pirralhos.

O homem disse nos olhando.

- Mas voce errou.

Emma disse com uma expressão séria.

- Voce não quer nos matar,né?

Eu perguntei olhando pro homem que desviou o olhar.

- Somos incovenientes para voce,mas está nos mandando ir embora porque não quer nos matar pessoalmente,não é?

Emma perguntou olhando pro homem que pareceu ter ficado estressado e ficou de pé na mesa enquanto apontava a arma para nós.

- Ridiculo!Estou expulsando porque vai dar um trabalhão me livrar de 16 corpos!

O homem exclamou apontando a arma para nós e jogou o meu chapéu no chão,eu rapidamente o peguei e coloquei na minha cabeça.

- Voce não quer nos matar.

Eu disse olhando pro homem que parecia ficar mais estressado,mas não agia.

- Eu não estou brincando!O próximo tiro será certeiro!Eu vou matar todos voces!Vão embora!

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora