Após eles já terem saído eu suspirei e me virei para trás, eu torcia mentalmente pra eles sairem vivos dessa, eram o Ray e a Emma, eu sabia que no fim eles iriam voltar vivos com todos os outros, por mais que demorasse.
- Ei.
Eu murmurei e fui pra frente de Lucas e Yuugo, olhando nos olhos de um de cada vez.
- Não se preocupe com eles, pirralha.
O velhote disse colocando a mão no meu cabelo e bagunçando ali, me fazendo rir baixinho.
- Ele está certo, Kira, eles vão voltar.
Lucas completou a frase do moreno e eu sorri sem mostrar os dentes.Antes eu só estava acostumada a me apelidarem de Aki mas gostei desse apelido.
- Vocês tem razão...obrigada!
Eu exclamei sorridente.
- Eu vou ler algum livro, fiz todos meus afazeres pela manhã.
Eu falei sem esperar uma resposta, me afastando em passos calmos e indo até a biblioteca.
- Hmm...
Sussurrei pra mim mesma ao entrar na livraria e começar a olhar pelas prateleiras, procurando algum livro que tivesse um título interessante.
- Esse parece ser bom.
Peguei um livro que tinha a capa branca, um sorvete rosa e um sorvete verde virado pro lado contrário com um coração no meio, estava escrito bem grande "Amor e Gelato" no título.Eu sempre adorei livros de romance e como estava com tempo livre era algo bom a se fazer.
Eu me sentei em uma poltrona preta que havia por perto e me sentei de forma desleixada, as pernas cruzadas e inclinada pra trás na poltrona, abri o livro na primeira página e levantei um pouco o objeto, deixando na altura dos meus olhos pra eu conseguir ler, na maioria das vezes eu nem lia a sinopse pra não levar spoilers.
Eu comecei a ler o livro e fiquei uns bons minutos lendo, pelo menos trinta minutos eu fiquei distraída com o livro, porém, tive que parar ao ser interrompida.
- O que está lendo?
Gilda perguntou se abaixando um pouco e inclinando o rosto pra frente com uma expressão curiosa pra ver o titulo do livro.
- Um livro de romance que eu achei.
Respondi desviando o olhar do dela e voltando pro livro mas ficando atenta caso ela perguntasse mais alguma coisa.
- Posso ler junto?
A esverdeada perguntou e eu olhei pra ela novamente, sorri e acenei com a cabeça de forma positiva, me ajeitando na poltrona e me mexendo pro lado logo dando batidinhas na poltrona, indicando pra ela sentar ao meu lado.
- Obrigada.
Gilda disse e eu apenas sussurrei um "foi nada" e voltei algumas páginas pra ela conseguir entender desde o começo, pelo menos se eu tivesse deixado alguma coisa passar eu conseguiria ver.
- Faz tempo desde que não conversamos.
A garota falou com o olhar preso nas linhas do livro, parecendo prestar atenção a cada palavra.
- Sinto muito, acho que fiquei ocupada demais.
Eu respondi me lembrando que não falei tanto assim com ela, era difícil cuidar dos afazeres de um abrigo enorme, do jardim, dar atenção e ensinar as crianças menores e conseguir me lembrar de falar com todos, acabava que era muita coisa na minha mente mas agora até que estou conseguindo descansar mais.
- Não tem pelo que se desculpar, também é difícil pra mim lidar com tudo isso ao mesmo tempo.
Gilda falou e eu sorri suavemente por ela entender como eu me sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...