Lentamente comecei a entender as palavras da Mujika, prestando atenção no corpo da Rainha, era notável que ela parecia estar sendo destruída de dentro para fora. O poder que ela tinha em suas mãos era poderoso mas matava ela junto.
- Então só precisamos sobreviver. Ela vai morrer sozinha.
Eu afirmei em um tom baixo, mais pra mim mesma do que pra outra pessoa.
- As vidas que você consumiu irão te devorar. Adeus, vossa majestade, Rainha Legravalima.
Mujika se despediu e eu comecei a andar, até parar a frente da Rainha, que já estava desgastada o bastante, tanto pelas lutas da guerra, quanto pelo poder que ela usou, a regeneração a matou. Com um tom de voz firme eu disse:
- Acabou, você não irá conseguir tirar mais nada de nós.
- Eu quero comer...eu quero minhas carnes especiais...eu quero comer vocês...
A Rainha sussurrou em um último fio de voz, eu apenas fiquei parada a sua frente, olhando seu corpo se desfazer, poucos segundos depois ela já estava completamente desmanchada no chão. No fim, nem precisamos lutar muito, sua própria arrogância e desejo por poder a mataram. As vidas que ela tirou a mataram.
- Ela está morta, desta vez é certeza.
Mujika afirmou e eu me virei pra trás, coloquei as mãos na cintura e sorri.
- Nós conseguimos...a Rainha está morta, todos os nobres estão...desse jeito o mundo vai mudar. Mujika, Sonju, muito obrigada, nada disso seria possível sem vocês!
Eu exclamei e corri até os dois demônios que estavam um ao lado do outro e os abracei animada, com um enorme sorriso em meu rosto.
- Eu dei meu sangue pra uma boa quantidade de demônios e agora eles estão repassando entre si. Provavelmente o mundo irá mudar agora, e o mérito é todo de vocês.
Mujika respondeu e eu vi Emma se juntando ao abraço.
- Mas o que iremos fazer agora? Não matamos só a Rainha, também acabamos com as casas regenciais e o governo, a chance de começar uma guerra com tudo isso é muito grande.
Ray falou e eu separei o abraço com os dois demônios.
- O Sonju não pode ser o próximo Rei? Você é o irmão mais novo da Rainha, você faz parte da família real.
Emma perguntou olhando pro demônio alto, eu coloquei a mão no queixo e pensei por alguns segundos.
- Sem chance, seria diferente se Bayon ou Yverk estivessem vivos, mas eu não tenho conexão alguma e eu não sei governar. Além disso sou um traidor, fui perseguido por setecentos anos por traição ao meu povo.
Sonju respondeu em um tom firme, eu coloquei uma mão na nuca e inclinei a cabeça um pouco pro lado.
- Bayon era tão importante assim?
Eu perguntei curiosa já que não sou tão forte ao ponto de ter matado alguém tão importante assim, ele deveria apenas estar em um momento de fraqueza.
- Ele era, Akira. E não se preocupem com isso, nós vamos cuidar desse assunto, vocês devem voltar pra base.
Mujika respondeu e eu olhei pra Norman por um segundo, vendo ele observando tudo quieto.
- Mas Mujika!
Emma exclamou e a demônia acenou com a cabeça de forma negativa.
- Vão, a família de vocês pode estar em perigo.
Ela afirmou e eu coloquei a mão na boca, arregalando um pouco os olhos.
- É verdade...nós matamos a Rainha mas ainda tem o Peter Ratri...ele provavelmente deve estar indo pra nossa base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...