18- No caminho da felicidade

117 8 4
                                    

No outro dia pela manhã e eu acordei,me sentando na cama com a respiração acelerada,eu tinha tido um pesadelo horrível,respirei fundo e olhei pra porta,vendo Ray parado ali me olhando.

- Eu já estava vindo te acordar,teve um pesadelo?

Ray perguntou vindo até mim,eu acenei positivamente com a cabeça e me levantei,eu percebi que tinha acordado mais tarde do que deveria,provavelmente por causa de todo o tempo que fiquei sem dormir nos outros dias,pelo menos estava bem descansada mas o pesadelo que tive passava várias vezes pela minha cabeça.

- Sobre o que era o pesadelo?

Ray perguntou novamente e eu suspirei,pegando minhas roupas que estavam dobradas em cima de um armário que tinha ali,pra me arrumar depois.

- Era meio estranho...tinha o Norman e a Mama também...

Eu respondi pensativa,o moreno se aproximou mais e bagunçou meus cabelos.

- Entendi,quer um abraço?

Ele perguntou e eu sorri sem mostrar os dentes,logo o abracei.

- Obrigada.

Eu disse sorrindo e Ray retribuiu o abraço.

- Não foi nada,enfim,se arruma e vai lá pra cozinha.

Ray disse e eu separei o abraço.

- Beleza!

Eu disse sorrindo,ele sorriu também e saiu do quarto,deixando a porta fechada,eu tirei o pijama que estava e vesti a roupa que usava antes,a grande camiseta preta e a saia branca,um pouco grande também,junto com um tênis branco com preto,a roupa ficava bonita,depois peguei o chapéu que Norman deixou para mim e coloquei na minha cabeça,saindo do quarto em seguida.

Eu fui até a cozinha como Ray pediu e vi que todo o pessoal estava lá,Ray segurava alguns livros na mão e outros estavam na mesa,também tinham pastas e outros tipos de coisas,alguns estavam junto com Ray e Emma conversando,e outros brincando e correndo pelo lugar.

- Você chegou,estávamos falando dos arquivos.

Ray disse e eu acenei positivamente com a cabeça,me aproximando e ficando escorada na parede,ouvindo o que ele falaria.

- Voltando,eu encontrei registros de como as fazendas são classificadas e a localização geral delas,também descobri os tipos de fazendas que existem e onde elas ficam,e os tipos de marcas que usam como controle.

Ray falou e eu coloquei a mão no meu pescoço,onde ficavam os nossos números.

- Marca?Ah!

Nat exclamou com a mão perto do pescoço,Ray levantou um dedo olhando para nós.

- Sim,o tiozão sabia de onde a gente veio.

Ray disse e eu olhei pra ele um pouco curiosa.

- Então os demônios também devem ter essas informações sobre nós,se nós formos pra fora daqui,teremos que esconder as marcas.

Eu disse olhando pra Ray,que acenou positivamente com a cabeça.

- Sim.

Ray falou enquanto abaixava a mão.

- A Casa Grace Field usa números no pescoço,Glory Bell usa letras no abdômen,caligrafia,combinação de símbolos,local da marca,tudo isso varia de fazenda para fazenda.

Ray disse e Nat fez uma careta estranha,olhando para o chão.

- Então foi isso que ele quis dizer com "dá pra saber só de olhar".

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora