26- Respostas

79 7 12
                                    

Depois daquilo a gravação foi encerrada, eu sentia como se meu cérebro tivesse em branco.

Eu dei alguns passos pra trás com a expressão ainda surpresa, eu realmente não esperava por isso.

- O Minerva...sempre foi pai dele?

Eu sussurrei mas não esperava uma resposta, só estava chocada com isso.

- Aki...

Emma disse e veio até a minha frente, colocando a mão em meu ombro com uma expressão compreensiva.

- Vocês conhecem esse garoto que ele falou?

Lucas perguntou em um tom confuso e Emma acenou positivamente com a cabeça enquanto me puxava pra um abraço, que eu rapidamente retribui.

Aos poucos as peças se encaixavam para mim, Minerva sempre foi o pai de Norman, mas se ele não conseguiu tirar o Norman do orfanato quer dizer que ele realmente morreu?Ou será que alguma outra coisa aconteceu?Será que eles eram parecidos?Eram várias perguntas mas ainda não tinha nenhuma resposta.

- Ele era nosso melhor amigo.

Emma respondeu e continou me abraçando com força, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e olhei pra frente pensativa.

- Será que ele era parecido com o Norman?

Eu perguntei em um tom meio baixo, Emma bagunçou meu cabelo e segurou em meus ombros, separando o abraço.

- Nada de ficar triste!O Norman iria odiar isso!

Emma exclamou segurando em meus ombros e eu dei uma risada pela careta que ela tinha em seu rosto, suas sobrancelhas um pouco franzidas e os olhos menores que o normal, acho que era uma tentativa de parecer brava.

- Tudo bem, tudo bem.

Eu falei sorrindo e ela soltou meus ombros.

- Mas mudando de assunto...é tão bom saber que o Minerva sempre esteve do nosso lado, ele fez tudo isso por nós...

Emma disse com um sorriso aliviado no rosto, eu pensei em tudo que ele fez por nós, criou um abrigo e um elevador para o mundo humano, nos deixou pistas em seus livros, aquela caneta, tudo isso pra nós termos uma chance de viver uma vida normal mesmo que ele não pudesse nos ajudar pessoalmente.

- Sim!

Lucas exclamou com um grande sorriso em seu rosto, ele veio até nós e se abaixou um pouco, ficando mais a nossa altura já que ele era bem alto, provavelmente porque já é um adulto.

- É incrível saber que alguém fez tudo isso pra conseguirmos fugir, ele ainda tinha esperança em nós por mais pequena que fosse a chance de fugirmos.

Eu falei sorrindo animada, foram muitas informações em pouco tempo mas elas me deixaram feliz, acho que isso tudo apenas me deixou mais ansiosa pra ir pro mundo humano.

- Ele era nosso aliado!Suspeitamos dele já que ele queria nos trazer para um campo de caça, mas...

Lucas começou a falar mas não terminou a frase.

- Mas as coisas não saíram como ele tinha planejado, já que tudo mudou.

Emma disse e o homem acenou positivamente com a cabeça.

- É tão estranho pensar que esse tempo todo tinha um caminho pro mundo humano bem onde estávamos...será que era no escritório da Mama?

Eu perguntei curiosa e um pouco surpresa pelo fato de ter tido um caminho pro mundo humano esse tempo todo.

- Não sei...talvez seja no sótão?A Mama não gostava que fossemos lá.

Emma respondeu colocando uma mão no queixo pensativa, eu pensei durante alguns segundos mas já sabia a resposta.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora