3- Nova inimiga?Ou uma nova aliada?

321 16 10
                                    

Nós quatro entramos na Casa e fomos até onde os outros estavam,eu ainda segurava a mão de Norman,nós paramos um pouco atrás das outras crianças.

Eu percebi que Mama segurava uma bebê no colo,e ao lado dela tinha um mulher alta,de pele morena e cabelo cacheado,eu fiquei surpresa,e com medo,já que mesmo tendo visto ela só agora,tinha quase certeza que a Mama tinha chamado essa mulher porque sabia que alguém tinha ido no portão e visto tudo,não tinha outro motivo pra isso.

- Vocês se atrasaram um pouco né?Akira você está um pouco pálida...se sente bem?

Mama perguntou enquanto olhava pra mim,eu rapidamente acenei positivamente com a cabeça e senti Norman apertar sem muita força minha mão,eu suspirei e forcei um sorriso,em seguida me pronunciei.

- Sim Mama,eu só estou um pouco cansada por correr.

- Não corra muito ok?Você sabe que não pode por causa da asma.

Ela fala ainda me olhando,novamente eu acenei sorrindo.

- Tudo bem,não vou correr tanto na próxima.

Eu respondi,era verdade o que ela disse,ja que eu tenho asma e se corro muito acabo ficando com falta de ar.

- Bom deixe-me apresentá-las,está é Carol,espero que cuidem bem dela,e está é a irmã Krone,ela veio me ajudar a cuidar de vocês.

Mama disse e logo a mulher,que agora eu sei que se chama Krone,sorriu,eu rapidamente olhei pra Ray que estava ao meu lado direito,ele me olhou e ouvi ele sussurrando.

- Não demonstra Akira.

Ele sussurrou e eu concordei,estava claro que eu estava surpresa e com medo do que aconteceria a seguir,já que a fuga já era algo difícil,eu senti meu corpo tremer e abaixei a cabeça respirando fundo,não poderia demonstrar o que sentia,não agora.

Depois de alguns segundos eu levantei a cabeça e vi Norman e Emma olhando para a nova mulher com uma expressão surpresa,após isso eu escutei Emma sussurrando.

- Uma adulta?

- Outra inimiga...

Norman sussurrou e eu segurei melhor a mão dele,entrelaçando nossos dedos,que olhou pra mim com uma expressão séria.

- Calma...não podemos demonstrar,não na frente da Mama e dessa mulher.

Ele suspirou e acenou positivamente com a cabeça concordando,e sussurrou algo pra Emma que parece ter se acalmado um pouco também,depois disso ouvi Krone se pronunciando.

- A partir de hoje,eu morarei aqui com todos vocês,muito prazer!Podem me chamar de tia Krone ou Irmã Krone,como quiserem meus anjos!

Ela fala sorrindo amigavelmente,mas eu ainda estava assustada,mesmo que não demonstrasse muito,várias das crianças foram até Krone e a abraçaram,a mulher começou a falar com as crianças parecendo feliz,eu olhei pra Mama e percebi que ela nos olhava sorrindo,parecendo um sorriso desafiador,eu senti meu corpo tremer novamente e apertei sem muita força a mão de Norman,e forçando um sorriso amigável para Mama que nos olhava,em seguida desviando o olhar,Norman estava com uma expressão de raiva agora,Emma com uma de medo e Ray sério como sempre.

Nós almoçamos e depois tivemos tempo livre de novo,eu,Ray,Emma e Norman fomos até a biblioteca,que estava vazia,pra conversarmos sobre o que aconteceu,quando chegamos Ray se encostou em uma das estantes,eu me sentei em uma cadeira e Emma e Norman ficaram de pé.

- Fiquei tão preocupado com o resto que nem imaginei a vinda de outro adulto.

Norman disse parecendo preocupado e pensativo,eu respondi.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora