A noite se passou e logo a manhã chegou,eu acordei aos poucos e me remexi na cama,abrindo os olhos e percebendo que Norman estava colocando as pantufas,já de pé.
- Bom dia Aki.
Ele disse me olhando sorrindo,eu sorri sem mostrar os dentes também e me sentei na cama,esfregando os olhos em seguida.
- Bom dia Norman.
Eu respondi tirando a mão dos olhos e me levantando da cama,depois colocando as pantufas também.
- Dormiu bem?
Ele perguntou e eu me aproximei,abraçando ele em seguida.
- Ótima,e você?
Eu perguntei e senti ele retribuir o abraço,um sorriso bobo surgiu meu rosto.
- Muito bem.
Ele respondeu e eu separei o abraço.
- Que bom.
Eu disse e olhei pra trás,vendo Emma sentada em sua cama abraçando Gilda.
- Emma,eu tenho que te entregar uma coisa!
Eu exclamei sorrindo e fui até ela,que separou o abraço com Gilda,que acenou pra mim sorrindo e disse que ia ir falar com o Don e foi embora,Emma me olhou sorrindo também.
- Bom dia pra você também Akira,e o que quer me entregar?
Ela perguntou sorrindo animada,eu entreguei a pulseira que fiz pra ela,a ruiva sorriu ainda mais e se levantou,depois me abraçando forte.
- Aii que fofo!Eu adorei.
Ela disse rindo e girando enquanto me abraçava,eu ri baixinho ficando meio tonta já que ela me girava junto,mas ela parou.
- Que bom.
Eu disse sorrindo e separei o abraço,ela colocou a pulseira com um sorriso no rosto.
- Bom,vamos tomar café?
Ela perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça,depois olhei pra Norman.
- Vamos Norman?
Eu perguntei olhando pro albino,que sorriu e veio até nós.
- Claro,vamos.
Ele respondeu e nós fomos pro refeitório,tomamos o café da manhã normalmente e depois fomos fazer algumas tarefas de casa,como estender as roupas e lavar roupas,essas coisas.
Norman e Ray foram lavar as roupas,a mão já que não temos máquina de lavar roupa,enquanto Emma conversava com Gilda estendendo as roupas já lavadas,eu estava ajudando um pouco de cada,mas aí eu parei e fui até a sala da Mama,bati na porta.
- Pode entrar.
Eu ouvi Mama dizendo e suspirei,depois entrei na sala,ela pareceu um pouco surpresa em me ver.
- Akira,o que te traz aqui?
Ela perguntou me olhando e eu me aproximei.
- Mama...você sabe algo sobre o nosso passado?Tipo quem são nossos pais ou algo assim?
Eu perguntei olhando pra ela,que estava sentada na cadeira giratória com uma mesa a sua frente,e eu na frente da mesa,Mama me olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Hm...por que a pergunta?
Ela perguntou me olhando.
- Curiosidade,apenas isso.
Eu menti,era bem provável que ela soubesse do que eu estava falando mas estava apenas fingindo que não sabia.
- Sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...