15- Amizade com demônios?

120 7 10
                                    

- Vocês tem algum motivo pra nos salvar?

Eu perguntei em tom curioso,mas um pouco receoso ao mesmo tempo.

- Por que estão nos salvando,se somos comida?

Ray perguntou com uma expressão séria no rosto,se esses demônios resolvessem nos atacar agora,estaríamos indefesos,mas eu não acho que isso iria acontecer,afinal,eles não nos salvariam pra nos final nos matar,a garota demônio deu um sorriso enquanto nos olhava.

- Onde estão os outros?Você disse que preparou a comida,não me diga que...

Emma disse assustada e eu pensei durante alguns segundos.

- Não acho que ela tenha matado eles,teria um cheiro diferente.

Eu disse e a garota demônio sorriu mais e o demônio que estava atrás de nós foi se aproximando.

- Ei,Mujika,foi longe demais,pegou o caminho errado de novo.

O demônio disse,enquanto continuava um pouco atrás de nós.

- Foi por isso que veio nos buscar?Chega tão na hora que é assustador,e ainda veio com essa arma aí.

A garota demônio,que agora eu sabia que se chamava Mujika,disse e o demônio mexeu um pouco a grande espada que carregava.

- Claro,seria perigoso se alguma daquelas crianças tocassem nela.

O demônio disse,eu suspirei aliviada,já que mesmo tendo dito que achava que eles estavam vivos,ainda estava preocupada,e a fala dele foi a garantia que as crianças estavam vivas,mas ainda estava um pouco preocupada se elas estavam bem,o demônio se abaixou um pouco,ficando com o rosto a nossa altura,eu dei um passo pra trás com uma expressão assustada no rosto.

- O que tem de errado com eles?Estão pálidos,ah e você já deu os pontos nas orelhas das garotas,Muji,parabéns.

Ele disse e se ajustou na altura certa.

- Onde estão as crianças?

Eu perguntei preocupada enquanto Emma cerrava os punhos,eu sabia que não era bom perder o controle com demônios.

- Eles estão a salvo?!

Emma perguntou parecendo nervosa e com raiva ao mesmo tempo,o demônio nos olhou por alguns segundos,depois foi pro lado enquanto apontava pra uma direção,indicando pra irmos lá.

Eu e Emma começamos a correr na direção que ele apontou,eu queria saber logo se as crianças estavam bem,Ray gritou nossos nomes e começou a correr até nós,era como um labirinto,mas viramos a esquerda em uma das salas que tinham ali,eu sorri aliviada ao ver que todas as crianças estavam sentadas ali,a frente de uma fogueira e com comida na frente.

- Pessoal!

Emma e eu exclamamos ao mesmo tempo,eu me abaixei na altura das crianças,que correram até nós,algumas me abraçaram,outras a Emma e outras a Ray.

- Vocês estão bem...que alívio.

Eu disse abraçando Lanni,bagunçando o cabelo dele e me levantando depois.

- Que bom que vocês estão melhor!

As crianças disseram quase chorando enquanto separava o abraço,Jemima pulou no meu colo me abraçando,eu segurei ela direitinho e retribui o abraço.

- Sinto muito por preocupar vocês.

Eu disse abraçando Jemima,que sorriu e olhou pra mim.

- Fiquei preocupada!

A garota de pele morena disse com um sorriso aliviado no rosto,eu beijei a testa dela e a desci no chão em seguida,ela foi até os outros novamente.

- A Akira e a Emma ainda não estão bem!Elas ainda estão se recuperando.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora