- Eu tenho quase certeza que depois do que a Gilda disse,ele deve estar planejando matar um de nós,mas não nós três.
Ray falou enquanto corria ao nosso lado,estávamos um pouco atrás de Yuugo,então não dava pra ele escutar a nossa conversa.
- Faz sentido...
Eu disse em um tom pensativo,correndo ao lado de Emma e Ray,no meio dos dois,faria sentido ele querer matar apenas um de nós,já que a Gilda disse pra ele trazer pelo menos um vivo,e não acho que ele vá querer deixar dois morrerem,também não acho que ele vá nos matar com suas próprias mãos.
- Eu não acho que ele esteja planejando nos matar,acho que ele só vai deixar um de nós aqui,porque ele sabe que não conseguiríamos sobreviver sozinhos aqui fora,eu sinto que ele é alguém que pode cometer um assassinato caso precise,mas prefere evitar isso,mesmo que ele nos trate daquele jeito rude,sinto que ele não é uma pessoa ruim.
Emma disse e eu acenei positivamente com a cabeça,virando o olhar pra ela,mas logo voltando a olhar pra frente pra não acabar caindo por estar correndo.
- Eu concordo,se ele fosse nos matar com suas próprias mãos,já poderia ter feito isso a muito tempo,mas não fez.
Eu falei olhando pra garota,que sorriu e fez um sinal de positivo com a mão.
- Sim!E não deve ser nem um pouco fácil pra ele,ele está sofrendo,e por viver sozinho durante todos esses anos,desistiu de tentar superar isto.
Emma falou novamente e eu sorri sem mostrar os dentes,Ray nos olhava com uma expressão séria no rosto,como se estivesse tentando entender o que estávamos falando.
- Mas também não podemos nos descuidar,ainda não conhecemos ele muito bem e não sabemos do que ele é capaz.
Eu disse em um tom sério,mesmo que eu não ache que ele seja uma pessoa ruim,não podemos confiar totalmente,afinal ele também não confia em nós,não podemos nos descuidar e nem deixar ninguém morrer,eu não vou aceitar perder mais nenhuma pessoa importante para mim,custe o que custar,vou proteger todo mundo e ninguém mais da minha família vai ser morto.
Nós corremos durante mais alguns minutos,mas paramos quando o ambiente mudou,tinham grandes árvores a nossa frente,e nelas tinha um tipo de gosma estranha,eu não sabia o que era aquilo mas também não tocaria pra saber.
- Não é um lugar ruim,conseguimos sair do deserto,o nosso objetivo é uma viagem de quatro dias,AOB-63,Gold Pond.
Yuugo disse,eu respirei fundo,recuperando o ar que perdi durante a corrida,e fui pro lado dele,olhando pro homem alto ao meu lado.
- Este caminho deve ser bem perigoso,certo?
Eu perguntei com uma expressão curiosa no rosto,ele me olhou durante alguns segundos e acenou positivamente com a cabeça,colocando uma mão na cintura e voltando o olhar pra floresta a nossa frente.
- Sim,e muito,se nós fossemos perder tempo...
O homem disse e se sentou no chão,gesticulando pra sentarmos a sua frente,e assim fizemos,ficou praticamente um tipo círculo,eu estava ao lado de Emma e Yuugo,que tirou um mapa da mochila e estendeu ele no meio da roda.
- Como eu estava dizendo,poderíamos ter vindo por esse caminho mais longo,que demoraria três semanas,mas seria relativamente mais seguro e fácil,só que eu não quero,isso está fora de cogitação.
Yuugo disse,eu olhei pra ele com uma careta,não sei nem porque ainda me surpreendo com isso,Ray olhava pra ele com uma cara emburrada e Emma tinha uma careta estranha no rosto.
- Eu só não reclamo porque já é um milagre você ter aceitado nos ajudar.
Eu falei cruzando os braços olhando pro homem,que me olhou com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...