Depois de alguns minutos,com eu e Emma chorando,Ray entrou na sala novamente com uma expressão séria,eu olhei pra ele um pouco surpresa e sequei as lágrimas,Emma fez o mesmo,se ele veio até nós deve ser porque tem um plano,é o que eu esperava.
- Vamos ajudar o Norman a fugir.
Ele disse e eu sorri esperançosa,Emma acenou positivamente com a cabeça,mesmo que ele fosse pra longe,pelo menos ele estaria vivo,depois disso,Norman entrou no quarto segurando dois copos de água,ele se sentou ao meu lado,Ray estava de pé ao lado de Emma,Norman entregou um copo pra Ray,que entregou pra Emma,e outro pra mim,com uma mão eu segurei o copo e com a outra eu segurei a mão de Norman,entrelaçando nossos dedos,ele me olhou com um sorriso sem mostrar os dentes e depois olhou pra Ray.
- Norman,amanhã a tarde,você vai fugir sozinho,não vamos permitir que você morra.
Ray disse com as mãos nos bolsos,Norman pareceu ter ficado surpreso,e até um pouco triste,depois ele sorriu novamente.
- Desculpe,mas eu não posso.
Ele disse sorrindo e eu olhei pra ele séria,e preocupada ao mesmo tempo,depois apertei sem muita força a mão dele.
- Negado.
Eu,Ray e Emma dissemos ao mesmo tempo,Norman fez uma careta estranha e depois riu,eu fui com cuidado pro lado na cama,sem mexer muito a perna e dei tapinhas na cama,indicando pra ele deitar ali junto,ele sorriu e se deitou ao meu lado,me abraçando da forma que dava já que a cama não era muito grande,eu retribui o abraço,já que eu queria ficar o mais próxima possível dele.
- Pra ser mais preciso,amanhã de tarde,vamos fingir que você fugiu sozinho,desative o rastreador e suma de vista,eu consigo terminar ele hoje a noite,fique escondido nas redondezas até a perna da Emma e da Akira sarar.
Ray disse e eu olhei pra ele sorrindo.
- E no dia da fuga você foge conosco.
Emma disse e eu apoiei meu rosto no ombro dele de novo,já que não podia me virar de lado por causa da perna e ele me abraçava de lado.
- E aí nada vai acontecer com você.
Eu disse sorrindo e levantei o rosto do ombro dele,terminei de beber a água que Norman tinha me entregado e deixei ela na estante que tinha ali ao lado,depois deixei o rosto onde estava,enquanto eu segurava a mão de Norman,com nossos dedos entrelaçados.
- Mas se eu não fugir de verdade,eles vão aumentar a segurança...
Norman disse com uma mão me abraçando pela cintura,e a outra segurava a minha mão.
- Isso não é problema,devido as normas de criação da Casa,a segurança não pode aumentar muito.
Ray disse e eu olhei pra ele meio confusa.
- Normas de criação?
O albino perguntou,olhando pra Ray,confuso também,que levantou um dedo nos olhando.
- Norma 1: criação com liberdade e conforto.
Ele disse e depois levantou um segundo dedo.
- Norma 2: confidencialidade absoluta.
Ray disse e depois abaixou a mão.
- A primeira é importante para o desenvolvimento dos cérebros,uma criança saudável,criada em liberdade e com carinho,essa é a obrigação básica da responsável pela Casa.
O moreno disse e Norman olhou pra ele,parecendo um pouco curioso enquanto segurava minha mão.
- E de acordo com a Norman 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomanceAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...