Capítulo 3

2.8K 295 98
                                    

Fazem dias desde que cheguei na meu apartamento novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem dias desde que cheguei na meu apartamento novo. E hoje eu comprei várias coisas para montar um cantinho do café para mim. Desço do carro de aplicativo com as várias sacolas, passo pelo térreo, cumprimento o Sr. Lee e sigo para o elevador.

Não demora muito e as portas se abrem, mas para minha surpresa tem um homem bem bonito lá dentro. Ele sorri simpático e eu entro no elevador com minhas sacolas. Quando vou apertar o botão do meu andar, mas já está acionado.

JJ: aparentemente somos vizinhos de andar.

Eu falo olhando para ele, e percebo que ele tem uma tatuagem na lateral do pescoço e uma na nuca. Ele me olha dos pés a cabeça, depois sorri.

Xxx: quanta sorte.

Ele fala, deixando visível a malícia em sua voz. Interessante.

Xxx: Yvan Kozlov.

Ele diz sorrindo e estendendo a mão que eu aperto.

JJ: Jeremiah Johnson, mas pode me chamar de JJ.

Ele sorri de lado, e eu observo como ele é bonito. Ele os traços fortes, um nariz bonito, o rosto dele é inconfundível, tem a mesma altura que eu mas é mais forte, e pelo sotaque em seu inglês, ele não nasceu aqui.

As portas de abrem em nosso andar e nós dois saímos.

JJ: até mais.

Yvan: espero te ver mais vezes.

Ele fala me olhando com desejo e eu me sinto corajoso.

JJ: vc sabe onde eu moro.

Falo com segundas intenções, abrindo a porta de casa e ele passa a língua nos lábios.

Yvan: vou interpretar como um convite.

Eu sorrio malicioso e pisco para ele antes de entrar em casa. Assim que fecho a porta, fico rindo comigo mesmo. Adoro flertar assim na casa dura e sem nenhuma vergonha. E caso me achem atirado, eu vou culpar meu vizinho por ser bonito.

...

Já fiz todas as comprar necessárias, já organizei meus materiais e todas as minhas coisas, inclusive as coisas do meu cantinho do café que comprei ontem, mas uma coisa que eu ainda não fiz é tirar todo o lixo.

Depois de descobrir que tem um lugar na garagem onde podemos deixar todo nosso lixo, eu começo juntar todas as caixa de papelão, sacolas plásticas e embalagens, para descer com tudo. Separo os tipos de lixo em sacolas diferentes antes de pegar tudo ao mesmo tempo e sair do apartamento.

Okay, sou preguiçoso e não gosto de ter que fazer as coisas mais de uma vez, por isso equilibro tudo em meus braços quando saio do apartamento.

Entro no elevador e com dificuldade, já que meu lixo está tampando minha visão, eu aperto o botão da garagem. A caixa de metal desce todos os andares sem parar, e assim que as que marca o andar que eu vou descer, escuto as portas abrindo, então saio logo do elevador.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora