Capítulo 6

2.7K 200 141
                                    

Voltei do treino cansado, tomei um banho e me joguei no sofá, mas agora, quase duas da tarde de um sábado, eu percebo que preciso me alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei do treino cansado, tomei um banho e me joguei no sofá, mas agora, quase duas da tarde de um sábado, eu percebo que preciso me alimentar. Não quero cozinhar, então eu decidi vestir uma roupa e dar uma voltar para ver o que tem de bom aqui perto.

Assim que saio do meu apartamento, vejo três pessoas paradas esperando o elevador. Um deles é Yvan, reconheci pela tatuagem de asas na nuca, no meio tem uma garota loira, que de costas já percebo que é linda, o outro homem é um porco mais alto, e eu sinto uma sensação estranha, porém ignoro.

Yvan: boa tarde, JJ.

Ele soa brincalhão.

JJ: boa tarde, Yvan.

Falo parando ao lado dele, eu me viro para ele sorrindo, mas assim que vejo o rosto do outro homem, meu sorriso de transforma em uma careta de ódio.

JJ: não sabia que vc andava tão mal acompanhado.

Falo ainda encarando o desgramado que me olha com ódio também.

Yvan: acho que teve um mal-entendido entre vcs. Esse é Nikolai Petrov, meu primo.

Ele diz me fazendo olhar para ele.

JJ: não ouve mal-entendido, ele que é um pedaço de merda.

Falo e Yvan fica surpreso.

Nikolai: vc devia aprender a ficar calado!

JJ: e vc devia aprender a ser gente!

Ele grita e eu grito de volta.

Nikolai: vc consegue me fazer querer torcer seu pescoço!

JJ: e vc me deixa com vontade de cometer um assassinato!

Ele diz parecendo um psicopata e eu respondo do mesmo jeito.

Yvan: calma, calma vcs dois.

Ele fala se colocando entre a gente e só então percebo como estamos próximos um do outro. Eu bufo e dou um passo para trás, me juntando a garota bonita que parece perdida, alem disso eu obrigo meu pai voltar a dormir. A garota sorri para mim e eu pisco para dissipar minha raiva.

Xxx: eu sou Viktoria Romanov.

Ela diz estendendo a mão e eu aceito.

JJ: Jeremiah, mas pode me chamar de JJ.

O elevador chega e todos entramos. Eu e Yvan ficamos mas no fundo enquanto os outros dois ficam mais na frente. Eu fulmino as costas do filho da puta e Yvan ri.

Yvan: vc já almoçou?

JJ: ainda não, vou dar uma olhada no que tem aqui perto.

Viktoria: pq vc não vem com a gente?

Ela pergunta se virando para mim e eu desvio meus olhos para a nuca do indivíduo.

JJ: acho melhor não. Não quero ser preso por agressão.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora