Capítulo 58

923 90 6
                                    

Eu não preciso de mais que trinta minutos para perceber que o tiro saiu pela culatra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não preciso de mais que trinta minutos para perceber que o tiro saiu pela culatra. JJ saiu do quarto a alguns minutos para procurar a Viktoria, mas com o passar dos minutos e a falta da presença deles, eu percebo que nosso plano falhou. Droga, só queríamos sexo, mas acho que eles vão aprontar para nosso lado.

Ainda meio bêbado, eu saio do meu quarto, e vou até o quarto do meu irmão. Eu nem bato na porta, só entro, e já me deparo com Yvan, que assim como eu está de cabelo molhado, recém saído do banho. Ele anda de um lado para o outro, mas para quando me vê.

Yvan: até que enfim alguém veio me chamar pra ver o delicioso show.

Ele fala sorrindo e passando as mãos uma na outra.

Nikolai: não vim te chamar pra isso, nosso plano não funcionou. Pra falar a verdade, eu nem sei onde eles estão.

Yvan: como assim?

Nikolai: ele saiu para procurar a Viktoria não voltou mais.

Ele arregala os olhos.

Yvan: sera que eles estão transando sem nos deixa ver? Isso sim seria um castigo.

Nikolai: não, não. Esse seria o pior dos castigos. Anda, vamos procurar eles.

Eu falo e saio do quarto, meu irmão me segue e não demora muito para chegarmos a cozinha. Assim que adentramos o ambiente eu percebo que estamos lascados, pq além de JJ e Viktoria estarem visivelmente bravos, Polina e Svetlana também estão com eles, e quando nos vem eles fazem cara de que aprontou.

Meu amora do me olha e cruza os braços, e eu engulo seco, sentindo o olhar dele como uma adaga afiada prestes a me degolar. Enquanto eles quatro nos encaram em um silencio desconfortável, eu sinto uma gota de suor escorrendo da minha nuca até a base das minhas costas. Porra, fiz uma merda das grandes.

Nikolai: amor...

Yvan: amor...

Nos dois acabamos falando juntos e com a mesma intonação de súplica. JJ olha para Viktoria, que logo ao perceber o olhar dele, o olha de volta.

JJ: sera que eles e saíram isso também?

Nikolai: Zólattse mayó, não é bem assim.

Ele bufa e revira os olhos para mim.

JJ: o que vc quer, Enrico?

Ah, puta que pariu, estamos mesmo ferrados. JJ sabe que eu não sou muito fã do meu segundo nome, e ele só meu chama assim quando está extremamente chateado comigo, o que aconteceu pouquíssimas vezes desde que estamos oficialmente juntos.

JJ: não sei pá vc está tão chocado.

Nikolai: eu...podemos conversar?

JJ: uhm, agora não, eu estou ocupado. Quando terminar aqui eu te procuro.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora