Capítulo 8

2.2K 185 31
                                    

Depois que JJ e Viktoria se afastaram eu tive que explicar para Yvan pq eu iria mudar minhas aulas, e depois de me chamar de obcecado e me pedir para não matar sua foda casual, ele foi para secretaria junto comigo e decidiu mudar as aulas dele tam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que JJ e Viktoria se afastaram eu tive que explicar para Yvan pq eu iria mudar minhas aulas, e depois de me chamar de obcecado e me pedir para não matar sua foda casual, ele foi para secretaria junto comigo e decidiu mudar as aulas dele também, pq segundo ele, eu não posso ficar nesse país sem supervisão.

Achei ridículo o fato dele se achar minha babá, mas não entrei em discussão por isso. Depois de termos os nossos novos horários em mãos, cada um seguiu para suas aulas. Claro que como sempre, mesmo que eu me sentei na primeira fileira e tenha as melhores notas da turma, os professores me olham torto, enquanto os alunos cochicham sobre mim.

Assim que chega o horário do intervalo, eu junto minhas coisas e saio da sala, no caminho para o refeitório meu celular toca e quando vejo o nome diretor da F.A.L.C.O.N na minha tela. Jacob só me liga pessoalmente quando tem algum problema então eu sei que nada bom vem por aí. Eu me encosto em uma parede do lado de fora do prédio e atendo.

Jacob: senhor, na semana passada tivemos um problema.

Ele fala assim que atendo.

Nikolai: e pq eu só estou sabendo hoje, Jacob?

Falo sério e quase posso sentir ele estremecer do outro lado.

Jacob: foi um problema com os computadores, algo no sistema.

Eu não entendo nada dessa porra.

Nikolai: e posso assumir que vc está me ligando para falar que já está tudo resolvido?

Jacob: não senhor, infelizmente nossos técnicos estão tendo dificuldades para resolver o problema. Eles estão trabalhando desde sexta mas ainda não conseguiram.

Eu bufo. Olho ao redor e algumas pessoas me lançam sorrisos, alheias ao ódio que circula em minhas veias.

Nikolai: então vc tá gastando meu dinheiro com incompententes!

Jacob: não senhor, é que o problema é bem pior do que qualquer coisa que eles já viram.

Eu sinto que ele está me escondendo algo e isso não me deixa nada feliz.

Nikolai: vai desembuchar logo ou eu vou precisar ir aí pessoalmente para arrancar de vc?

A respiração dele falha e eu quase tenho certeza que o homem com mais de cinquenta anos está prestes a se borrar.

Jacob: senhor, um hacker, chamado Poisoned, invadiu o nosso servidor, e instalou uma coisa, como uma armadilha em nosso sistema, ele destruiu tudo. Cada camada do nosso sistema foi a baixo, desapareceu, nós perdemos todos os dados, tudo. Além disso, não dá para saber se nossos dados foram roubados, e caso isso tenha acontecido, estamos acabados, completamente fodidos. Se ele...

Meu celular voa da minha mão para parede maia próxima, caindo no chão logo em seguida. Cada palavra que ele disse foi como uma injeção de ódio em minhas veias e se Jacob tivesse me dito isso pessoalmente, eu provavelmente teria arrancado a cabeça dele com minhas próprias mãos.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora