Capítulo 16

2.4K 154 47
                                    

Nikolai: esse plano é uma merda! Eles estão mais próximos a cada dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai: esse plano é uma merda! Eles estão mais próximos a cada dia.

Falo quando entro no apartamento com meu primo.

Yvan: te garanto que não precisa se preocupar com Viktoria.

Eu bufo e olho para ele.

Yvan: eles são só amigos, nem estão se pegando mais.

Nikolai: como vc tem tanta certeza?

Ele revira os olhos.

Yvan: diferente de vc, eu me mantenho atualizado nas fofocas, e pergunto diretamente o que quero saber. Por mais que role umas mãos bobas, e algumas tensões, eles não se pegaram desde aquele dia. Aliás...

Ele fala começando a mexer nas panelas e eu já sei que vem um interrogatório por aí.

Yvan: desde quarta vc está me enrolando para contar o que rolou entre vcs depois que eu e Viktoria dormimos naquele dia.

Nikolai: vcs não dormiram, vcs apagaram. Vcs inventaram essa história e não seguraram o tranco.

Falo e ele segue mexendo nas panelas.

Yvan: então...?

Eu suspiro, sabendo que se não contar ele vai ficar me rondando.

Nikolai: então nós dois fodemos, por muito, muito tempo. Nós também nos...beijamos.

Falo e ele se vira em choque.

Yvan: durante ou depois?

Ele pergunta curioso.

Nikolai: os dois.

Falo me sentindo tímido, o que não combina comigo.

Yvan: aí meu Deus! Vc tá corando!

Ela fala me encarando de perto e eu desvio o olhar, mesmo sabendo que é verdade.

Yvan: vcs se beijaram muito?

Eu concordo.

Yvan: vc chegou a ver as costas dele?

Eu franzo o cenho com a pergunta estranha.

Nikolai: tá me perguntando se eu comi ele?

Yvan: não era disso que eu tava falando, mas agora fiquei curioso. Vc fodeu ele?

Eu nego e ele se impressiona.

Yvan: vc geralmente não é ativo?

Yvan tem preferência por mulheres, mas quando está com homens ele geralmente é passivo. Diferente de mim, que não tenho preferência, mas quando estou com homens sou ativo em 90% dos casos. Só fui passivo com alguns e só me lembro do nome de um, o JJ.

Yvan: uau. E sua regra de dar e receber?

Ele pergunta e eu sorrio de lado.

Nikolai: nenhuma das minhas regras se aplica a ele.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora