Passar as férias em casa é sempre bom, mas dessa vez está sendo ainda mais especial. Eu não podia pedir um namorado melhor. JJ está se dando tão bem com minha família que eu quase fico com ciúmes. Ele não desgruda dos meus pais, nem dos meus sobrinhos por nem um minuto. Sério, o cara roubou minha família na cara dura, e o pior (ou melhor) é que eu amo isso.
Ele constantemente faz todos sorrirem ou rirem, até mesmo o carrancudo master chamado Mikhail, ri das palhaçadas do meu namorado. JJ se encaixa tão bem em minha família que parece que ele nasceu para estar aqui com a gente. Nunca em toda minha vida eu imaginaria que algo pudesse ser assim, tão perfeito.
Meu namorado está falando russo ainda melhor do que no dia que chegamos, parece que a cada dia que passa o cérebro dele armazena bilhões de informações e não joga nada fora. Meu sol é um gênio nato, e não tem nem como discutir isso.
Além disso, ele está inserindo o inglês nas brincadeiras dele com meus sobrinhos. É tão sútil que acho que os meninos nem percebem. Se eles estão brincando de algo que precisa contar, JJ conta em inglês e meus sobrinhos copiam. Ontem mesmo eu vi eles conversando sobre animais e os meninos falavam os nomes dos bichos em inglês.
JJ tem muito jeito com crianças, ele lida melhor com os meninos do que eu. Inclusive isso me impressionou tanto que eu questionei ele sobre ele já ter tido contato com outras crianças, mas para minha surpresa, ele nunca tinha tido nenhum contato, a não ser quando ele mesmo era uma criança, mas isso não conta.
JJ nunca tinha nem visto um bebê de perto, eu achei isso a coisa mais estranha do mundo, mas ele me disse que ele não era uma pessoa muito bem fala na cidade dele, então as pessoas mantinham os bebês e crianças longe dele, e depois ele foi para faculdade, então ele não tinha tido a oportunidade de ver um bebê de perto.
Porém os casulinhas da família, Leonid e Roman, ambos de 2 messes, adoram meu namorado e ficam dando vários sorrisos banguelas para ele. É bem fofo e eu me vejo cada dia mais apaixonado em observar a interação do meu namorado com meus sobrinhos. Juro que se eu tivesse um útero, ele coçaria todo vez que eu visse o JJ brincar com um dos meninos.
Minha mãe e meu pai tem tratado JJ como se fosse um filho. Eles vivem dando abraços nele, sempre dizem coisas boas e sempre fazem questão de incluir ele em tudo. Uns dois dias atrás JJ entrou no quarto chorando e inicialmente eu me assustei e me preocupei, mas quando ele me disse que era de felicidade eu fiquei mais tranquilo.
Meu namorado ficou emocionado pq foi dar uma volta com meus pais no jardim e se sentiu um filho. Ele disse que pela primeira vez na vida ele sentiu como se realmente tivesse pais de verdade, que são carinhos, que se preocupam com ele e com o bem estar dele. Ele também disse que muitas vezes eles não precisam expressar com palavras pq o abraço deles falam muito.
Meu coração apertou quando ouvi ele dizendo essas palavras. Me senti assim pq percebi que eu eu vivo reclamando atoa pq tenho tudo. Eu tenho meus pais que me amam e fariam tudo por mim, tenho meus irmãos e meu primo que sempre estão do meu lado e torcendo por mim. Tenho meus sobrinhos que enchem meu coração de amor, fofura e deixam minha vida mais leve. Até mesmo minhas cunhadas, que eu jurava não cofiar, mas na verdade confio e me preocupo com elas, e sei que elas também se sentem assim ao meu respeito. Tenho a Viktoria que minha amiga e confidente, e sei que posso contar com ela para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...