Acordo sentindo todos meus músculos reclamarem. Outra coisa que sinto é JJ, ele está aconchegado a mim, e sua respiração lenta bate no meu peito. A cabeça dele descasca no meu braço, meu outro braço está jogado sobre ele, enquanto ele me abraça.
Estamos tão perto que todo o meu corpo está encostando no dele, e levando em consideração que estamos nus e um de frente para o outro, é impossível ignorar o pau dele tocando no meu. Eu abro os olhos, já sentindo meu corpo completamente elétrico. Não importa o quão dolorido eu esteja, pq agora eu estou excitado.
Eu passo minha mãos pelas costas dele, subindo e descendo, enquanto sinto a pele dele arrepiar. Eu beijo a bochecha dele e ele se mexe, começando a acordar. Então eu desço minha mão ele a bunda dele, eu aperto e ele se aproxima ainda mais de mim, fazendo meu pau duro ficar entre nossos abdômen.
Eu subo minha mão até a nuca dele, e volto novamente para apertar a Munda macia que ele tem. JJ não está mais dormindo, pelo menos o pau dele não está, pq ele cutuca o espaço entre as minhas coxas. Eu afasto minimamente minhas coxas, só o suficiente para que o pau dele fique entre elas, fazendo um gemido escapar dos lábios dele.
JJ: até quando eu estou dormindo vc me deixa excitado.
Ele murmura de olhos fechados, mas levanta o rosto, então eu me inclino e dou um selinho nele. JJ abre os e eu sorrio.
Nikolai: bom dia, Zólattse mayó.
JJ: bom dia, Niko.
Ele se vira de lado e eu fico levemente confuso, mas quando vejo o lubrificante em sua mão, meu sorriso se torna malicioso. Ele despesa lubrificante na mão e sem perder tempo, ele massageia meu pau, me fazendo gemer.
Nikolai: isso é muito gosto, mas não é o que eu quero.
Eu falo e passo uma das minhas pernas por cima do corpo dele e ele ri.
JJ: achei que vc estaria dolorido.
Nikolai: estou, mas ainda quero vc dentro de mim.
Eu falo e ele levanta as sobrancelhas antes de ma dar um beijo. Eu aproveito que ele está distraído tentando me distrair, e mudo nossas posições. Apoio meus joelhos um de cada lado do corpo gostoso dele, e JJ ri contra os meus lábios, mas não para de massagear meu pau.
JJ: insaciável.
Ele murmura quando nossos lábios se afastam.
Nikolai: eu estou para para viciado. Eu não consigo me cansar de vc.
O lençol caiu no chão faz tempo, mas nenhum de nós nos importamos. Eu pego o lubrificante que ficou esquecido no canto do sofá, e passo boa quantidade em todo o pau dele. Quando me sinto satisfeito, eu o guio até minha entrada.
JJ me observa com tanto tesão e que me deixa arrepiado. Assim que consigo empurrar a cabeça grossa para dentro, eu desço lentamente, sentido cada centímetro dele que entra em mim. Um gemido escapa dos meus lábios, e eu vejo JJ apertar o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...