Dou um selinho no meu namorado e me despeço antes de seguir para aula com Viktoria ao meu lado. A loira não faz ideia do presente que vai receber hoje e eu estou ansioso para ver a cara daquele babaca.
Viktoria: vc tá com aquele sorriso que te faz parecer um vilão.
Ela fala quando começamos a subir as escadas e eu dou uma risadinha.
JJ: vc pode fazer um favor para mim sem me perguntar o motivo?
Eu pergunto tocando no ombro dele, quando entramos no corredor que dá acesso a sala de aula que precisamos ir. Minha amiga franze o cenho mas concorda.
Viktoria: do que vc precisa?
Eu coloco a mão no rosto dela, tentando confortar ela, pq sei que só de ter que encarar esse filho da puta, ela está fazendo um grande esforço.
JJ: vc é a mulher mais corajosa que eu conheço, por isso sei que vc pode fazer o que vou te pedir.
Ela me analisa por alguns segundos antes de sorrir e concordar.
JJ: eu preciso que vc entre naquela sala, de cabeça erguida e com seu melhor sorriso no rosto.
Ela estremece levemente.
JJ: e caso o desgraçado te olhe, não desvie o olhar, e faça aquela cara de deboche que vc faz para as garotas que levam um fora do seu namorado.
Ela fica em silêncio.
JJ: eu vou estar bem ao seu lado. Vc acha que consegue fazer isso?
Ela fecha os olhos, respira fundo um par de vezes antes de abrir os olhos novamente e me dar seu melhor sorriso. Eu sorrio para ela, antes de beijar a testa dela.
JJ: eu tenho muito orgulho de vc, baixinha.
Ela fecha a cara, me beliscando e eu reclamo.
JJ: isso dói.
Viktoria: já falei para vc não me chamar assim.
Eu dou risada, ela revira os olhos e estende a mão para mim. Eu seguro a mão dele e nos caminhamos mais alguns passos antes de entrar na sala. Assim que entramos Viktoria aperta minha mão, mas ao invés de olhar para ela, eu aperto a mão dela de volta e lanço meu melhor sorriso de vilão para o professor. A sala ainda está bem vazia, pq está cedo, mas mesmo assim os alunos presentes nos olham atentamente.
Viktoria empina no nariz e sai me guiando até o nosso lugar, interrompendo a minha tentativa de fazer o professor carbonizar com meu olhar. Assim que nos sentados, eu ajeito as minhas coisas na mesa, mas um colega que senda na minha frente, se vira para mim com o olhar repleto de curiosidade.
O nome dele é Brendon e eu sei disso pq esse filho da mae, é inteligente para caralho e sempre fica com quase as mesmas notas que eu, algumas vezes até maiores, ele é um excelente programador, mas eu não vou confessar isso em voz alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...