Capítulo 41

1.1K 104 25
                                    

Fazem quatro dias que chegamos na Rússia e com o passar dos dias, meu me apeguei ainda mais aos Petrov, principalmente as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem quatro dias que chegamos na Rússia e com o passar dos dias, meu me apeguei ainda mais aos Petrov, principalmente as crianças. Eu passo horas com os meninos todos os dias, até me arrisquei a pegar os dois recém nascidos, Leonid e Roman, no colo. Eles são pacotinhos muito fofos, mas eu tenho me divertido mais com os três mais velhos.

Tenho ensinado várias peripécias para os garotinhos. Nós já trolamos todos da família e começamos a trolar os funcionários também. O único que ainda não trolamos foi o chefe, pq ele é muito atarefado e fica sempre no escritório, mas hoje é domingo e ele está de folga, então chegou a vez dele.

Anton e Vladimir me contaram que o pai deles não gosta de alguns tipos de coisas, como um chá de uma planta local que é aparentemente amargo, então eu pedi Doroty, a cozinheira, para fazer dele para mim e como a cor dele é bem parecida com a cor de whiskey, eu substitui um líquido pelo outro, de uma garrafa que fica no escritório dele.

Além disso o poderoso chefão não gosta de palhaços, então ontem eu saí com Nikolai e comprei fantasias de palhaço para mim e para os três meninos. Nikolai disse para mim avisar quando formos assustar o irmão dele, pq ele quer filmar. Eu acho que meu namorado está exagerando, pq não sei se Mikhail tem mesmo tanto medo de palhaços assim.

Eu acabei de vestir as crianças e também me vestir, estamos no quarto de Nikolai, e Svetlana já me informou que o marido dela foi até no escritório, o que significa que ele vai estar um pouco mais afastado do restante das pessoas, então é perfeito.

JJ: meninos, nós vamos ter que ir até o escritório.

Falo largando meu celular na cama onde os garotos estão pulando.

Anton: já está na hora?

JJ: sim, vamos?

Ruslan: vamos!

Eles descem da cama, calçam os sapatos vermelhos. Eles estão uma gracinha com o macacão cheio de bolinhas coloridas, a peruca vermelha assim como o nariz de palhaço. Não tem maquiagem assustadora ou coisa assim, por isso eu acho impossível alguém ficar com medo dessas fofurinhas.

JJ: Anton, vc consegue correr.

Anton: claro que sim, titio. Eu sou um ótimo corredor.

JJ: certo, então vcs dois vem no meu colo.

Falo e pego Vladimir e Ruslan, um em cada braço. Anton abre a porta e nos corremos para o outro lado da casa. No caminho passamos por Yekaterina que que nos avisa para não correr, mas nos a ignoramos. Também vemos Nikolai, e ele nos segue com o celular em mãos.

Quando estamos bem próximos do escritório eu paro e coloco os meninos no chão. Eu aceito as perucas que ficaram tortas durante a corrida.

JJ: agora temos que fazer silêncio. Eu vou posicionar vcs e vcs tem que ficar paradinhos, igual estátua, para gente conseguir assustar o Mikhail. Tudo bem?

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora