Tem dez dia que meu namorado não pisa no meu apartamento. Nikolai está fugindo, não de mim, mas dos meus gatinhos. Eu tenho dormido no apartamento dele esses dias, mas obviamente isso não pode continuar como está.
Eu tenho tentado convencer ele, mas ele está muito relutante, Yvan me contou que Nikolai não gosta de gato desde de pequeno. Eu até achei que tivesse algo por traz disso, tipo algum gato já ter machucado ele na infância ou coisa assim, mas não, nada disso nunca aconteceu. Então talvez seja mais fácil fazer ele aceitar meus bichanos.
Penny e Wise, são muito inteligentes e se adaptaram muito rápido. Eles não gostam de passar o dia todo dentro de casa, e me deram um baita susto uns dias atrás, quando eles saíram pela minha janela e andaram por um espaço minúsculo ao redor do prédio, por isso agora eles tem rastreadores, minhas janelas tem telas e eu saio com eles para passear.
No início, Penny odiou a ideia de usar uma coleira peitoral anti-fulga, mas com o passar dos dias ela se acostumou, e agora sempre que eu mostro a coleira ela vem correndo querendo passear. Wise aceitou bem de primeira, ele é mais arteiro, e energético, porém ele é mais aberto a novos objetos e novas rotinas.
Todos os dias eu passeio com eles, e as pessoas sempre me olham como se eu fosse maluco. Eu acho isso preconceito puro, pq se fossem dois cachorros, ninguém me olharia feio, eles sorririam para mim e alguns provavelmente tentariam puxar assunto e acariciar os pets, mas como são gatos, as pessoas estranham.
Passo pelo Hall de entrada, cumprimento o senhor Lee, que logo mexe com meus gatinhos. Ele lidou muito bem com o passeio dos gatos, eu fiquei sabendo que ele tem cinco desses felinos fofos. Entro no elevador, e espero chegar no meu andar para descer, mas ao invés de ir para o meu apartamento, eu sigo para o do Nikolai.
Penny já logo fita meio travada por causa do ambiente novo e desconhecido, mas Wise já começa a explorar. Yvan me olha da cozinha e da uma risadinha, sabendo que o primo dele vai odiar essa ideia. Eu já me acostumei com os passos quase mudos do meu namorado e quando os escuto, sei que ele está vindo para sala.
Nikolai: Yvan, vc sabe onde está o meu...O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI, FEIOSO?
Ele aponta e grita com Wise, que está brincando com um pedaço de papel que está no chão. Penny logo começa a ir em direção a Nikolai. Essa garota esperta e safada tem bom gostos, ela sempre quer chegar perto dele.
Nikolai: amor! Pq vc trouxe essas criaturas para cá?
Ele fala sentando em uma das banquetas altas e colocando os pés em outra, me fazendo dar risada. Sério, ver um homem enorme, todo tatuado, só de cueca fugir de gatinhos é hilário.
JJ: vim te ajudar a superar esse medo, amor.
Falo e dou um selinho nele.
Nikolai: acho que não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...