Suspiro pesadamente acordando e me assusto percebendo que dormi pesadamente, eu me desliguei do mundo ao meu redor, isso nunca aconteceu.
O que JJ está fazendo comigo?
Apesar de estranhar, esse foi o melhor sono que tive em toda minha vida. Me viro sentindo a falta dos braços de JJ e fico decepcionado ao perceber que a cama ao meu lado está vazia. Eu suspiro, me levanto e vou tomar meu banho.
A água quente relaxa meus músculos, mas eu sorrio ao perceber o desconforto no meio da minha bunda. Eu realmente vou sentir desconforto ao sentar, exatamente como ele prometeu.
JJ: não acredito que vc não me esperou.
Ele fala e eu abro meus olho, então olho por cima do meu ombro, vendo ele nu, entrando no box.
Nikolai: na verdade, eu achei que vc não tinha me esperado.
Eu falo e ele nega.
JJ: tava fazendo nosso café da manhã, seu ingrato.
Ele fala e bate na lateral no meu corpo, me fazendo sorri. Eu passo meu braço ao redor da cintura dele e o puxo pra mim. Ele está emburrado, então fica mais fácil dar um selinho nos lábios dele.
Nikolai: vc tá agindo como uma esposa mau morada.
Ele fica irritado e eu sinto ele endurecendo contra mim. Pq sempre que "brigamos" ficamos excitados?
JJ: seu cu.
Ele xinga e eu sorrio de lado.
Nikolai: pode fazer meu cu de boceta quando e quanto vc quiser.
JJ: idiota!
Ele fala ofegante e excitado. Ele me encara por alguns segundos antes de me puxar para um beijo esfomeado. A água que escorre entre nossos corpos deixa tudo mais excitante. As mãos dele descem para minha bunda, apertando e deslizando pela minha pele, a língua dele brinca com a minhas e minhas mãos estão no rosto dele.
JJ: droga, vc me enlouquece.
Ele reclama enquanto eu beijo seu pescoço e um gemido me escapa quando ele passa as unhas nas minhas costas. Ele me afasta, me vira e me pressiona contra a parede, sinto a cabeça grossa passar no meu buraco e olho por cima do ombro.
Nikolai: sem lubrificante vc não vai conseg...ahh..
Acabo gritando quando ele se enfia dentro de mim, mas meu grito sai abafado pq ele cobre minha boca com sua mão. Caralho, sinto como se ele estivesse me partindo ao meio, mas meu pau pulsa. Uma das mãos dele passa pelo meu abdômen, desce e segura meu pau.
Ele mantém os quadris imóveis, começa a massagear meu membro, enquanto beija meu pescoço. Ele deixa de tampar minha boca para passar a mão pelo meu corpo, enquanto a outra permanece me massageando, aos poucos a dor vai dando lugar ao prazer e eu começo a gemer baixinho. JJ mantém o quadril parado, mas eu quero que ele se mexa, então movo meus quadris contra o dele e ele geme em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...