Capítulo 57

979 93 11
                                    

Depois que as crianças cansaram de brincar, eu subi para o quarto, sabendo que meu namorado foi fazer as pazes com os irmãos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que as crianças cansaram de brincar, eu subi para o quarto, sabendo que meu namorado foi fazer as pazes com os irmãos dele. Eu optei por assistir uma série, e fazer vários nadas. Estico batidas na porta e peço para, quem quer que seja, entrar. Viktoria passa pela porta segurando um travesseiro e arrastando uma coberta atrás dela. Assim que ela sobe na cama e se enrola na própria coberta, eu dou risada.

JJ: vc tá parecendo aquelas crianças que chega no quarto dos pais e pede para dormir com eles.

Viktoria: ha-ha, engraçadinho.

Ela revira os olhos e se cobre até o queixo.

Viktoria: não gosto dessa série, coloca outra?

JJ: como assim vc não gosta de American Horros Story?

Viktoria: me dá medo. Coloca outra, por favorzinho?

Ela me pergunta fazendo bico e eu dou risada.

JJ: o que vc quer vê?

Viktoria: Shameless?

JJ: essa é boa também. Eu parei no episódio 3 da 6 temporada, qual episódio vc está?

Viktoria: coloca de onde vc parou, pq eu já assistir tudo.

Eu concordo e coloco no episódio em que eu estava, e logo a série começa a passar. Não demora muito e minha amiga acaba dormindo, então eu sigo assistindo sozinho. Quatro episódios depois, Viktoria está no décimo sono, já anoiteceu e eu ja estou pronto para os próximos episódios, quando ouço batidinhas na porta. Deve ser Yvan procurando a namorada dele. Assim que concluo meu pensamento, eu vejo minha sogra passar pela porta.

JJ: oi, sogrinha.

Yekaterina: oi, querido. Que bom que eu achei vcs dois de uma vez.

Eu dou pause na série e me sento.

JJ: aconteceu algo?

Yekaterina: os meninos beberam para caralho, e nem meu marido tá dando conta deles.

JJ: sério?

Pergunto me levantado e vestindo a calça de moletom que eu tinha tirado para deitar.

Yekaterina: sério. Eu já chamei Polina e Svetlana para pegarem os maridos, só faltava vcs.

Eu concordo com a cabeça e dou a volta na cama, eu seguro os ombros da minha amiga e balanço ela logo em seguida. Viktoria sempre dorme como uma pedra, é difícil acordar ela.

JJ: Viktoria.

Ela resmunga.

JJ: vc precisa ir buscar o Yvan.

Viktoria: o que tem o Yvan?

Ela pergunta se sentando assustada e passando a mão no rosto.

Yekaterina: ele está bêbado como um gambá.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora