⚠️IMPORTANTE⚠️
Nesse capítulo terá descrição de cena de tortura, não precisa pular o capítulo todo pq quando a cena for começar eu aviso, e quanto terminar também, assim quem não gosta, pode pular só alguns parágrafo sem precisar pular todo o capítulo.Por mais que tentamos muito agilizar todo o trabalho, eu e Yvan ficamos duas noites fora. Tivemos problema com um carregamento naquele foi saqueado na semana passada, então tivemos que resolver isso. Deixamos outro carregamento como isca, e seguimos os ladrõezinhos desgraçados.
Não foi nenhuma surpresa quando encontramos Taylor, um dos "nossos" que estava conosco a um ano, em um prédio abandonado, sendo tratado como chefe. Eu já estava de olho nele a algum tempo, e sabia que uma hora ou outra ele iria me trair, mas eu não pude fazer nada sem provas. Ele me traiu mais cedo do que eu esperava, mas nem por isso o tratamento dele foi mais leve.
⚠️ CENA DE TORTURA ⚠️
Foi um belo espetáculo. Todos os outros homens estavam assistindo enquanto eu e Yvan revisávamos entre usar um alicate para picar cada um de seus dedos das mãos, indo de falange para falange, sem pressa de fazer ele sofrer todas as vinte e oito vezes. E tirar fatias de sua pele com uma faca muito afiada, conseguimos tirar quarenta e um pedaços finos de pele, antes que ele desmaiasse.
Precisamos acordar ele com um balde de álcool sobre seu corpo esfolado. Nessa hora ele gritou tanto que quase nos deixou surdo, mas logo voltou a implorar para morrer rápido, porém ele ganhou o contrário. Foram mais de seis horas, tirando todas as informações e nomes que precisamos saber, enquanto tratávamos ele com tanto apreço.
Mas no fim, ele já não tinha mais nada para falar, e nem mesmo conseguia, então eu tive que finalizar ele, pq já não servia de nada. Eu poderia que colocado uma bala na cabeça dele e dar a ele uma morte minimamente rápida, mas traidores não merecem isso, então eu fiz um pequeno corte em seu pescoço e me sentei, enquanto ele sangrava lentamente até a morte. Foram necessários muitos minutos, mas eu não estava com pressa, e minha humanidade tinha sido desligada antes mesmo que eu entrasse naquele lugar.
⚠️ FIM DA CENA DE TORTURA ⚠️
O tal "chefe" da gangue falida, gritou a plenos pulmões, implorando por misericórdia e para acabarmos logo com aquilo. Ele se mijou e se cagou todo, mostrando o quão patético ele é. O corpo dele foi incinerado, junto com quaisquer outras possíveis provas, e eu só me afastei quando todos os restos dele viraram cinzas.
Só então eu me permiti ligar minha humanidade novamente. Torturar não é algo que me dá prazer ou coisa assim, é apenas um meio de manter a ordem e o poder. Tenho plena noção que perante a sociedade e os seres divinos, o que eu faço é considerado pecado ou coisa assim, mas eu tô pouco me fudendo para a sociedade e não sou nada religioso, nem mesmo conheço profundamente as religiões, apenas sei o básico de cada uma, apenas para caso precise manter uma conversa com algum religioso eu não o ofenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomantizmEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...