Eu estou me martirizando o dia todo pela minha atitude patética de mais cedo. Eu odiei que JJ combinou de passar o sábado com a Viktoria, e hoje quando ele saiu, eu corri atrás para tentar impedir ele.
A minha ideia genialmente ridícula , era excitar ele como da outra vez, então ele até poderia passar o dia com ela, mas pensaria em mim o tempo todo. Eu sei, eu sei, patético. O que eu não sei é pq eu me importa tanto com o fato dele foder outras pessoas. Eu odiei quando ele transou com Yvan e agora odeio que ele deve estar nesse momento atolado dentro da boceta da Viktoria.
Yvan: pq vc tá resmungando tanto?
Ele me pergunta e eu olho para comida.
Yvan: não é a minha comida. Desembucha!
Yvan é meu primo, meu melhor amigo é me entende melhor do que qualquer outra pessoa, então eu não me importo de falar sobre qualquer assunto com ele, mas por alguma razão, eu não consigo falar sobre JJ.
Nikolai: eu só preciso transar.
Ele faz careta.
Yvan: eu me recuso a te ajudar com isso.
Nikolai: com vc não, seu idiota.
Falo e como mais um pouco do espaguete que ele fez para o jantar.
Yvan: qual foi a última vez que vc transou?
Nikolai: Viktoria.
Ele arregala os olhos.
Yvan: isso tem mais de uma semana.
Nikolai: eu sei, eu estive ocupado e não encontrei alguém.
Ele me olha sugestivo.
Yvan: não encontrou alguém ou não encontrou alguém que consiga te fazer desviar a atenção do JJ.
Eu reviro os olhos. Tem uns 3 dias que Yvan tem me enchido com esse papo estranho de amigos que fodem deixam a amizade mais forte.
Yvan: eu preciso de transar com ele mais uma vez.
Nikolai: foda-se.
Falo entre dentes não gostando de nenhuma palavra que saiu da boca dele. Não acredito que Yvan realmente quer transar com JJ de novo. O que esse cara tem? O que ele é? Um deus do sexo? Que palhaçada.
Yvan: vc também vai ser fodido por ele.
Nikolai: eu? Ser fodido? Pelo JJ?
Ele concorda três vezes.
Nikolai: por acaso vc tem estrume no lugar do cérebro?
Yvan: certo. Então vc não se importa que eu transe com ele mais algumas vezes?
Algumas? Não era só mais uma?
Nikolai: vc pode fazer o que quiser com ele, só não me envolva nessas fics ridículas que vc cria na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...