Não vou mentir, estou me sentindo meio envergonhado por JJ conseguir enter que eu chamei ele de namorado. Eu fiz isso meio no impulso, meio que por vontade própria mesmo. Nem eu sei bem o que está acontecendo comigo, só sei que estou confuso.
JJ: vc sabe que não precisa ficar tão envergonhado pelo que aconteceu, né?
Ele me pergunta quando estamos terminando de arruma nossas bolsas e eu suspiro. Ele tem razão não tem motivo para eu me sentir envergonhado, então eu tranco esse sentimento no fundo da minha mente.
Nikolai: eu sei, só estou muito confuso.
Ele concorda.
JJ: eu também estou. Como vai ser quando voltarmos?
Nikolai: o que vc quer?
Ele anda até onde estou, e passa os braços pelo meu pescoço.
JJ: quero vc só pra mim.
Eu passo minhas mãos pelas costas dele.
Nikolai: vc já me tem.
Eu falo e ele dá um sorriso tão lindo que meu coração bate desajeitado.
Nikolai: o que mais que vc quer?
JJ: sua vez, o que vc quer?
Falo algo que nunca imaginei que falaria para alguém.
Nikolai: eu quero exclusividade, também.
Ele sorri e concorda.
JJ: sim, senhor.
Ele me dá um selinho e eu aperto a bunda dele.
JJ: eu tenho uma duvida.
Nikolai: diga.
Ele morde o lábio, parecendo nervoso.
JJ: é...será que podemos não fazer alarde sobre isso?
Eu fico confuso.
Nikolai: o que vc quer dizer?
JJ: não sabemos o que é isso entre a gente, e não acho que expor isso seja o melhor jeito de descobrir.
Ele fala e eu entendo o que ele quer dizer e concordo, pq as pessoas saberem ou não, não vai mudar em nada na nossa vida.
Nikolai: vc quer segredo.
Ele concorda e eu finjo pensar sobre.
Nikolai: vc quer que eu seja um segredinho sujo?
JJ: não é isso...é só que...
Eu dou risada do desespero dele e ele fica confuso.
Nikolai: não acho que expor "isso" sem saber o que é, seja a melhor opção. Eu concordo com vc e quero manter isso para gente...por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...