Gente! Fiz uma pequena alteração nesse capítulo. Eu tinha esquecido de colocar as fotos dos pais de Nikolai, para vcs saberem mais ou menos como eu os imagino. Bjs 😘
Se eu dissesse que estou nervoso, eu estaria minimizando o que estou sentido, pq na real eu estou surtando. Ontem foi o último dia do semestre letivo, então estamos em férias de inverno, mas o que está me fazendo surtar é o fato de estamos indo para Rússia e eu vou conhecer os pais do meu namorado.
Nos vamos ficar por lá até o final das férias, e eu arrumei minhas malas a semana, por causa da ansiedade. As malas dos gatos também já estava pronta a alguns dias, mas essas nem foi eu quem arrumou, foi Nikolai. Meu namorado e a Penny nunca mais se desgrudaram, mas o relacionamento dele com Wise foi um pouco menos amistoso no começo, porém agora eles se dão muito bem. Ele se apaixonou por eles e está garantindo todo o conforto dos bichinhos durante o voo e a estadia na Russia.
Nikolai não conseguiu dormir essa noite pq eu não consegui dormir e fiquei me mexendo a noite toda. A cama parecia feita de pregos de tanto desconforto que eu estava sentindo. Meu namorado até fez um chá de camomila para tentar me acalmar, como não deu certo, ele esgotou minhas energias na base do sexo, mas quando terminamos já era por volta das 04:30, e nós tivemos que acordar às 06:30, então estamos cansados.
Eu estou animado para conhecer pessoalmente minha sogra, pq nós conversamos quase todos os dias e nós damos muito bem. Minha sogra é uma mulher linda, alegre e falante, ela tem uma luz, algo nela é muito cativante e acolhedor, quase como uma converta quentinha em uma noite fria de inverno. Nikolai tem muitos traços dela, os olhos deles são da mesma cor, a pele e o cabelo tem tem um tom muito parecido, até mesmo a forma como eles sorriem é a mesma.
O que me preocupa é meu sogro, Alexandre Petrov. Ele já apareceu em algumas das chamadas de vídeo que fiz com Yekaterina, mas o pouco que conversei com ele, percebi o quanto ele é sério e engessado. O senhor Petrov me põe muito medo, e eu estou apreensivo para conhecê-lo pessoalmente.
Se ele não gostar de mim e não apoiar o meu relacionamento com o filho dele eu estou ferrado, pq não vou terminar com Nikolai por causa disso, mas sei o quanto a família é importante para o meu namorado, por isso eu preciso que o coroa gostosão goste de mim.
Sim, meu sogro é o coroa mais gato que conheço. Ele tem um olhar quase tão penetrante quando o de Nikolai porém os do meu sogro são azuis, os cabelos e a barba dele são grisalhos com alguns fios muito escuros, ele não tem tatuagens aparentes, mas a forma como ele fala já me deixa a ponto de correr para as montanhas e nunca mais aparecer.
Meu sogro me amedronta mais do que o tal rito pelo qual temos que passar para ser oficialmente da família. Essa espécie de teste vem antes do casamento, pq se não nos sairmos bem, não seremos aceitos, e só se formos aceitos que podemos casar. Eu estou confiante sobre o teste, mas a quentão do casamento, vai ficar para daqui alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
Storie d'amoreEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...