Yekaterina Petrov
Eu tenho 55 anos, meu marido tem 63 anos e estar grávida nessa idade é algo que eu nunca imaginaria. Até pq eu achei que nem poderia engravidar mais, mesmo que a anos não usamos mais nenhum tipo de método contraceptivo, nunca nos ocorreu nem em pensamento. Meus quatro filhos já estão criados, eles são homens incríveis, que acharam o amor. Ter outro bebê a essa altura do campeonato é loucura, afinal, já temos cinco lindos netinhos que deram mais velhos que nosso bebê.
Eu estou amando estar grávida novamente, mas confesso que também estou apavorada, mas do que na minha primeira gravidez. Tirando a questão de se vou conseguir ou não trazer esse bebê ao mundo, minhas preocupações são tão diferentes. Eu não me questiono sobre se vou ou não ser uma boa mãe, mas me preocupo se eu e meu marido vamos conseguir ver nosso bebê casar, e ter filhos, como seus irmãos mais velhos. Afinal, se eu conseguir viver até os 80, eu só vou conseguir ver seu crescimento até os 25.
Eu me ajeito na poltrona, reclino ela um pouco e ligo a função massagem. Essa coisa aqui é do meu menino mais velho, mas depois que descobrimos minha gravidez, ele mandou colocar isso no meu quarto. Isso aqui é a melhor invenção do mundo, massageia até meus braços e pés. É muito gostoso e relaxante.
São tantas preocupações que a tensão faz meus ombros e pescoço doerem. Estou com quatorze semanas, e todo dia me questiono se vou conseguir levar essa gestação até o final, e se vou conseguir ver o rostinho dessa criança. Tenho medo que eu não sobreviva ao parto, tenho medo que não consiga, tenho muitos medos.
Eu suspiro limpo as lágrimas do meu rostos, fecho os olhos e me concentro em relaxar com a massagem. Alguns minutos depois, eu escuto a porta abrir e fechar, mas não abro os olhos pq sei que meu delicioso marido. Eu sinto os lábios dele na minha testa, e sinto cócegas quando sua barba passa na minha pele.
Alexander: pare te pensar tanto, minha italianinha, vamos aproveitar cada momento. Okay?
Eu abro os olhos e encontro ele sorrindo para mim.
Yekaterina: vc não tem medo, amor?
Alexander: tenho um monte deles, mas os deixo em segundo plano. Pq não quero que eles me atrapalham a viver o presente por ficar pensando nos "se" que podem nem acontecer.
Ele fala fazendo carinho no meu rosto e eu concordo com a cabeça.
Alexander: além disso pensar negativo é ruim, vc sabe que eu acredito nessa coisa de atração, então espanta esses pensamentos para lá.
Ele fala mexendo as mãos e eu acabo rindo. Eu o observo sorrir, e amo as ruguinhas nos olhos dele quando ele ri, também amo como ele fica lindo com os muitos fios grisalhos misturados aos fios escuros. Quando éramos jovens, meu marido era o cara gato que todas as garotas queriam, mas agora, sair na rua com ele é um evento, pq além das mulheres mais velhas, também tenho que espantar as gorotinhas que ficam caixinhas nesse dilf gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...