O combinado era ir devagar mas aqui estou eu, observando ele dormindo nos meus braços, depois de ter dito que gosto dele, ontem de noite. Eu não disse isso de forma precipitada, eu só me dei conta que gosto dele, foi só isso.
Eu percebi o choque dele quando ele quase disse em voz alta que gosta de mim, só para deixar claro, eu fiquei radiante com isso, mas não sei se consigo ir no tempo dele. Pq estou sempre querendo mais, precisando de mais qualquer coisa que ele queira me dar.
Gosto da forma como ele se agarra a mim enquanto dorme, faz meu me sentir...querido, quase como se ele precisasse de mim para dormir bem. O rosto dele agora tá tão relaxado que ele parece um anjinho, mesmo que esse anjinho tenha me dado um tapa tão forte que arrancou sangue de mim e me sufocado com seu pau.
Eu passo minha língua no canto do meu lábio inferior, sentindo o machucadinho arder, e acabo sorrindo. Aquilo foi tão sexy, eu fiquei com tanto tesão, mais tesão do que eu já senti em toda minha vida.
Nunca achei que gostaria de fazer algo daquele jeito, porém quando se trata dele, eu quero muitas coisas e muitas dela fogem do meu padrão Nikolai. Nunca em toda minha vida eu cedi tanto para alguém, e vou continuar cedendo para ele. Ele estava totalmente certo quando disse que cada maldita celular do meu corpo grita por ele. Ele me tem completamente em suas mãos nerds.
Observo o quarto. Não imaginava que ele era tão nerd assim, mas olhando em volta e vendo a quantidade de livros didáticos e até mesmo algumas revistas em quadrinhos, eu acho até engraçado, pq as revistas em quadrinho, não combinam com ele. Deve ser só um passatempo, pouco convencional.
Uma espiração mais profunda de JJ me tira dos meus pensamentos e me faz olhar para ele. Ele ainda não está acordado, mas não está mais em seu sono profundo, além disso o despertador já vai tocar, então eu beijo a bochecha dele, fazendo ele resmungar.
JJ: volta a dormi, Niko, antes que o desperta...
Ele para de falar quando o despertador toca. Ele bufa e eu desligo o despertador antes de dar outro beijo na bochecha dele. Como ele não abre os olhos, eu dou outros beijos, mas bochechas e no pescoço até que ele começa a rir. Só quando ele implora por misericórdia que eu paro.
JJ: idiota.
Ele fala sorrindo e me dá um selinho.
Nikolai: bom dia, Zólattse mayó.
JJ: bom dia, Niko.
Ele fala e sai de debaixo das cobertas, ficando de pé ao lado da cama e se espreguiçando em quanto eu contemplo seu corpo nu. Eu não estava excitado, mas agora, vendo ele sem nenhuma roupa, meu pau se anima. Ontem eu só tive o pau dele em minha boca, mas agora eu quero ele dentro de mim.
JJ: uhm, eu conheço esse olhar, e olha só como meu pau gosta quando vc olha assim para ele.
Ele fala e toco no membro que aponta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...