Viktoria Romanov
As palmas das minhas mãos estão úmidas enquanto eu olho para fora da janela, para a cidade que passa enquanto o carro se move. Eu consigo sentir os olhos dele em mim, e isso me deixa com o coração disparado. Estamos indo a um encontro, um encontro de verdade, eu e Yvan.
Desde a primeira vez que vi ele, eu fiquei embasbacada com a beleza dele, ele é o cara mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Ele também é muito inteligente, doce, divertido, carinhoso, mas tem que ter um defeito, sempre tem, eu só ainda não descobri qual é, e tenho medo de descobrir. Tenho medo de me machucar.
Despolis daquele final de semana que nós nos ficamos na chácara, nós estabelecemos uma amizade colorida. Fomos a várias festas, ficamos com muita gente, sempre nos divertimos muito, mas foram os momentos em que nos passamos horas conversando que eu me vi cada vez mais encantada por ele.
Quando veio aquele papo de achar uma namorada fake para ele, eu achei que ele teria outra garota, uma mais especial. Eu fiquei morrendo de ciúmes, mas quando ele disse que queria que eu fosse a garota dele, meu coração ficou batendo como um louco no meu peito, mas eu tive medo de expressar que gostei da ideia, mesmo que não fosse de verdade.
Agora, eu estou ansiosa, insegura e apavorada. Yvan disse que somos oficias, somos namorados de verdade e isso trouxe a tona alguns sentimentos que estavam dormentes dentro de mim.
O carro para, me arrancando dos meus pensamentos, eu olho para Yvan mais ele já está saindo do carro. Meu olhar segue ele enquanto ele dá a volta no carro, ele abre minha porta e tira me cinto de segurança, mas não me deixa sair. Ele se agacha na porta do carro, pega lenços de papel no porta-luvas e eu franzo o cenho.
Yvan: vc não precisa ficar nervosa. Não comigo, estrelinha.
Ele fala enquanto limpa o suor em minhas mãos com os lenços. Quando termina, ele beija a palma da minha mão direita, fazendo um arrepio subir pelo meu braço e se espalhar pelo meu corpo.
Yvan: eu sei que vc está com medo, por causa das coisas que seu ex fez, mas eu posso te garantir que nunca vou fazer nada como ele fez. Eu repudio traições.
Ele diz olhando nos meus olhos e eu sei que ele está sendo sincero.
Yvan: vc sabe que eu tenho alguns segredos que não estou pronto para te contar, mas tirando eles, eu vou ser sempre transparente com vc.
Yvan sempre é, ele é a pessoa mais sincera que eu conheço, então acaba sendo fácil ser sincera com ele.
Viktoria: eu sei, só não consegui evitar. O que aconteceu comigo antes, deixou uma feriada, e eu me senti insegura, apavorada também.
Ele suspira.
Yvan: eu entendo, mas quero que vc entenda uma coisa, pequena estrela, eu estou assumindo esse compromisso cem por cento com vc. Eu sou inteiramente seu, só seu.
Ele fala ainda segurando minhas mãos, mas eu solto uma deles que coloco no rosto dele, enquanto meu sorriso se alarga. Yvan inclina a cabeça contra a minha mão enquanto eu faço um carinho na bochecha dele com meu polegar. Yvan me passa tanta confiança que eu não consigo impedir as palavras que saem da minha boca.
Viktoria: eu confio em vc. Meu coração está em suas mãos, cuida dele por favor.
Ele sorri.
Yvan: obrigado por confiar em mim. Eu vou cuidar dele com minha própria vida.
Eu me inclino e dou um selinho nele.
Yvan: vem, nós já chegamos.
Ele fala esticando a mão pra mim, eu coloco minha mão na dele e saio do carro. Ele entrelaças os nossos dedos e em seguida pega uma bolsa no porta-malas. nós andamos sobre a grama até um ponto embaixo de uma árvore, só então ele solta minha mão e mexe na bolsa. Yvan pega um tecido quadriculado xadrez vermelho e branco, e logo estica ele sobre a grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
عاطفيةEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...