Eu não consigo nem por em palavras o tanto que eu estou feliz. Sem me conter, eu saio do carro com um sorriso mal disfarçado no rosto, eu espero JJ sair do carro, e quando ele faz, eu agarro a mão dele e começo a caminhar com ele para a entrada da casa. Meu namorado olha em volta e parecendo surpreso com o lugar onde eu cresci.
JJ: uou! Isso aqui é enorme, parece um castelo.
Eu sorrio e concordo.
Viktoria: tô nervosa.
Ela fala ao lado do meu primo e JJ sorri, mas concorda com ela.
JJ: tô até com frio na barriga.
Ele fala e assim que nos aproximamos das portas duplas, algum funcionário abre para nós. E não me surpreendo quando encontro todos ali, parados esperando por nós. O sorriso da minha mãe é enorme, minhas cunhadas também sorriem, já meus irmãos e meu pai, mantém o rosto neutro.
Os pais de Yvan também estão ali, eles estão com um ar de desgosto e superioridade, que poderia me deixar furioso em qualquer outro dia, mas não hoje. Eu não faço ideia se o desgosto é para Viktoria, JJ ou os dois, mas independente do que for, eu não gosto, mas hoje decido ignorar.
Nikolai: oi, mamãe.
Eu falo em russo assim que ela vem até mim. Eu solto a mão do meu namorada para abraçar minha mãe.
Yekaterina: meu filho, vc está tão radiante.
Ela fala também em russo, enquanto segura meu rosto em suas pequenas e delicadas mãos.
Nikolai: mérito dele.
Falo indicando JJ e ela sorri feliz, então se vira para ele.
Yekaterina: oi, JJ. Eu estava ansiosa para te conhecer pessoalmente.
Ela fala em inglês e ele sorri.
JJ: é um prazer conhecer a senhora pessoalmente.
Ela diz esticando a mão, que ela logo dispensa e abraça ele. JJ fica estático por alguns segundos, mas logo retribui o abraço maternal que ela dá a ele. Ela cochicha algo no ouvido dele e ele concorda, o abraço é logo e fofo. Não precisa ser um gênio para ver que JJ está emocionado, só não sei se são as palavras que ela diz ou a forma que ela o abraça.
JJ: muito obrigado, de verdade. Eu...eu nem sei o que falar.
Ele diz quando eles se afastam e ela segura as mãos dele.
Yekaterina: eu dispenso discursos e o "senhora" também. Pode me chamar de Kate, ou de sogrinha.
Ela diz sorrindo e ele dá uma risadinha.
Yekaterina: obrigada por estar cuidando do meu filhote, eu sei que ele dá trabalho.
JJ: ele dá mesmo muito trabalho, mas eu o amo e faria tudo para ver ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...