Capitulo 30

1.4K 117 1
                                    

Desculpem a demora para postar esse capítulo. Estou atrasada nessa história mas vou continuar fazendo de tudo para portar pelo menos um capítulo por dia.

Nikolai: anda, Zólattse mayó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai: anda, Zólattse mayó.

Ele grita da porta do apartamento e eu continuo jogando meus matérias dentro da mochila.

JJ: to indo.

Pela milésima vez, eu confiro se o pendrive tá comigo, já que hoje tenho que entregar aquele trabalho infernal. Quando mais uma vez eu confiro que sim, estou com ele, eu fecho a mochila e saio do quarto.

Viktoria: estamos encima da hora.

Ela fala assim que eu fecho q porta do apartamento. Então todos entramos no elevador.

Yvan: vamos atrasar uns minutos, pq tecnicamente, a aula começa em cinco minutos.

Eu observo os números diminuindo no painel e peço mentalmente para que a caixa de metal vá direto para a garagem. Meu pedido é atendido e assim que o elevador para, todos nós corremos para o carro. Eu pulo no banco do passageiro, meu namorado vai no volante e meus amigos vão atrás.

Viktoria: o professor respondeu o e-mail que vc mandou sobre sua dupla?

JJ: não, então eu nem sei se ele viu.

Falo estressado e me seguro na porta do carro, pq Nikolai tá correndo. Eu mandei um e-mail para o professor e expliquei que tive que fazer o trabalho sozinho pq minha dupla não fez sua parte, não respondeu minha mensagens e sempre que eu tentava falar com ele pessoalmente, ele se esquivava e se afastava.

O trabalho precisa de uma apresentação, e eu estou super preparado, mas acho uma merda ter que fazer isso sem uma dupla. Não tenho problema de falar em público, nem nada do tipo, mas é uma merda que todos estarão apresentando em dupla, menos eu, enfim, um porre.

Assim que o carro para, eu salto para fora, agarro a mão de Viktoria e nos corremos. Quando chegamos no corredor da sala, nós reduzimos os passo, respiramos fundo e entramos na sala, que felizmente está com a porta aberta, o que significa não teremos nenhum problema.

Alem de nos dois, fica claro que mais alguns alunos também estão atrasados, já que tem cadeiras vazias . O professor está na sala, mas está enchendo em seu notebook e teclando furiosamente. Nós seguimos em direção aos nossos lugares, tentando não fazer alarde.

Professor: que bom que o casalzinho chegou, agora estamos quase pronto para a apresentação.

Ele fala nos fazendo parar no meio do caminho. Nós nos viramos para ele que está com uma cara nada boa, e ficamos sem palavras. Viktoria é somente minha amiga, mas eu não preciso dar satisfação para esse cara.

Professor: algum motivo específico para o atraso?

Ele pergunta e eu ergo as sobrancelhas. Outros alunos chegam e silenciosamente se sentam em seus lugares.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora