Capítulo 53

1.1K 91 1
                                    

É incrível como notícias incríveis podem mudar totalmente o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É incrível como notícias incríveis podem mudar totalmente o ambiente. Desde o jantar, passamos alguns dias meio, digamos acinzentados. Para onde eu olhava tinha alguém cabisbaixo e pensativo. Todos estavam bem introspectivos mesmo durante as refeições, fica tudo muito silencioso.

Até mesmo os pestinhas perceberam que algo estava estranho e ao invés de gritarem e correrem pela casa, eles estavam brincando mais quietos, e quando viam alguém que perecia triste, eles iam logo abraçar aquela pessoa. Anton estava sempre dizendo para gente "tudo vai ficar bem" e "não fica triste". Vladmir sempre dava um jeito de encher de beijos que ele via triste e Ruslan viva repetindo "fica tiste não" ou "vem bincar que a tisteza passa". Garotos fofos pra caralho, mas nos últimos dois dias, tudo mudou.

Nós descobrimos a novidade um pouco antes de Yvan, e minha sogra nos pediu ara fazer uma facha e para recebemos bem ele. Porém foi difícil para caralho esconder a informação dele, pq toda vez que eu o olhava, eu sorria encarando com a notícia. Chagou um ponto que ele me chamou para uma conversa séria e me questionou se eu estava me apaixonando por ele ou coisa assim. Eu ri tanto que ele só ficou mais confuso, porém quando eu disse que não era nada disso, ele respirou aliviado. Juro que quase me senti ofendido com esse suspiro, mas passou.

Por onde eu ando na casa, tem alguém sorrindo, ou fazendo algo enquanto resmunga a melodia de alguma música, outros andam praticamente saltitando e até vi meu sogro meio dançando enquanto pegava água na geladeira. Quando Alexander me viu ele nem ficou envergonhado, ele só sorri e seguiu seu caminha. É como se a casa exalasse amor, alegria e animação.

Os meninos amaram saber que Yvan é irmão deles, e Yvan está nas nuvens, sempre que o vejo ele está sorrindo. As refeições agora estão mais barulhentas do antes de tudo, sempre alguém fala alguma besteira, até Mikhail está mais falante. Os dias cinzentos se foram e deram lugar a dias coloridos e brilhantes. Eu me sinto tão bem aqui, com essas pessoas, na real, eu me sinto em casa.

Eu acho que Yvan até mesmo esqueceu em qual época do ano estamos, pq ele não está agindo da forma que Mikhail tinha nos contado, e isso é incrível. Porém Nikolai ainda está com dificuldade de relaxar e aproveitar. Ele ainda fica conferindo as coisas mais de uma vez para ter certeza que estamos seguros, parece exaustivo agir assim. Os ombros e pescoço dele estão tão tensos que ele começou a sentir dor nessa região. Eu estou sempre tentando fazer ele diminuir a intensidade de suas preocupações e tenho feito massagens nele para que ele consiga dormir bem.

Para ele conseguir dormir a noite toda, além de massagem nos ombros e pescoço dele, eu praticamente preciso exaurir todas as energias dele na base do sexo. A parte do sexo é deliciosa e inclusive, Viktoria e Yvan se juntaram a nós algumas vezes. Confesso que a primeira vez foi meio estranha, pq nos ficávamos nos encarando sem saber como agir, mais depois voltamos ao normal.

Flashback (dias antes)

Kirill e Mikhail perceberam nossa interação durante o jantar e ficaram nos olhando maliciosos, mas a verdade é que eles e as esposas seguiram nosso conselho e eles tem brincado entre eles também. Chega a ser engraçado a forma como Svetlana e Polina se olham as vezes. Entramos todos no quarto de Nikolai com pressa depois das provocações que fizemos durante e depois do jantar.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora