⚠️ATENÇÃO⚠️
Nesse capítulo tem descrição de tortura e assassinato. Eu irei avisar com esse emoji "⚠️" quando essas cenas começam e terminam, assim caso vc não se sinta confortável em ler essas coisas, poderá pular somente as partes específicas.
Quando terminamos, eles nos pedem para ficarmos de pé, e assim nós fazemos. Lado a lado nos encaramos Mikhail, estamos orgulhosos pq sabemos que passamos.
Mikhail: hoje o dia vou produtivo, vcs passaram no rito com excelência em todos os testas. Parabéns, vcs estão aptos a se tornarem Yastreby. (Falcões *em russo*)
Aptos? Não era só passar no rito e estávamos dentro?
Mikhail: estão prontos para a iniciação? O último...digamos, teste?
Que porra é essa? Que último teste é esse e pq não ficamos sabendo dele antes? Eu olho confuso para Viktoria, que me olha confusa também. Então eu olho para onde meu namorado está, e ele me encara com os braços cruzados, o peito estufado, o olhar sóbrio e frio. Nikolai faz um movimento positivo com a cabeça e sua boca gesticula uma frase com duas palavras. "Vc consegue".
Eu olho para Mikhail que está com um sorriso sinistro no rosto. Que porra está acontecendo?
Mikhail: digamos que esse é um teste surpresa. Mas na verdade é a iniciação de vcs na Máfia Yastreb. Tudo que vcs fizeram hoje foi mera brincadeira de criança. Aqui, agora, é que se separam os meninos dos homens, e as garotinhas das mulheres.
Ele diz e eu sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem. Pq eu sinto que o que fazemos mudará toda a minha vida e todos os consertos que eu conheço?
Mikhail: vcs dois vão receber um dossiê.
Ele fala e um soldado me entrega uma pasta marrom. Meus cunhados estão com sorrisos sinistros nos rostos, o que faz meu interior borbulhar de ansiedade.
Mikhail: assim que abrirem, vão ver que cada um de vcs contém informações de um dos nossos prisioneiros que já receberam sua sentença de culpados. E vcs, meus caros aspirantes a Yastreb, irão aplicar a punição deles.
Ele fala e eu temo que todos possam escutar meu coração, que bate acelerado.
Mikhail: ai na pasta, tem tudo que vcs precisam saber. Leiam e logo eles estão diante de vcs. Ah, como Viktoria começou o outro teste, Jeremiah vai começar.
Ele fala e eu automaticamente concordo. Eu espero que meu rosto não entregue aos emoções conflituosas que estão dentro de mim. Eu caminho de volta para mesa, me sento na cadeira, abro a pasta e começo a ler. A medida que eu avanço em minha leitura, meu estômago ameaça colocar meu café da manhã para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...