Depois de semanas de férias em casa, em São Petersburgo na Rússia, eu e Yvan estamos de volta a Califórnia. Chegamos a dois dias, mas claro que meu primo não consegue ficar sem boceta e já chamou duas garotas para cá.
Yvan: cara, eu posso dividir com vc.
Ele fala e eu puxo mais da fuma para o meu pulmão, soltando pouco depois.
Nikolai: dispenso.
Yvan: estamos a semanas sem transar e vc tá dispensando assim?
Nikolai: fale por vc.
Ele me olha abismado.
Yvan: vc transou na Rússia?
Eu levanto a sobrancelha, com a pergunta idiota.
Nikolai: vc não?
Ele nega e eu franzo o cenho sem entender o motivo, na Rússia somos ainda mais requisitados do que aqui, o que torna mais simples conseguir sexo fácil.
Yvan: mamuska ficou me cercando o tempo todo sobre um casamento.
Ele fala da mãe dele e eu dou risada, depois solto mais um pouco de fumaça e ele abana a mão.
Yvan: as vezes te confundo com um dragão.
Eu reviro os olhos.
Nikolai: falou como se não fumasse.
Eu falo e ele esconde o próprio beck.
Yvan: não faço ideia do que vc está falando.
Eu puxo uma última vez e largo a ponta no nosso cemitério de pontas encima da mesa. Um dia isso era uma espécie de "prato" decorativo de cerâmica, ou alguma baboseira do tipo, mas com o tempo virou o nosso queridinho cemitério de pontas.
Nikolai: vou ir dar uma volta, não espere por mim.
Eu falo me levantando e ele me chama.
Yvan: elas estão subindo, tem certeza que não quer dividir?
Eu olho para ele com tédio e saio do apartamento. Pouco depois que chamo o elevador, as portas do elevador se abrem, duas loiras bonitas saem e eu quase mudo de ideia, mas por fim ignoro e entro da caixa de metal, já apertando o botão para garagem.
Gosto de sexo, independente de com quem seja, não tenho preferência, mas tenho evitado as mulheres desse país, pq fazem muito drama no pós-sexo. Mulheres são complicadas demais, mas alguns homens tem se tornado complicados também, por isso cada vez tenho me tornado mais seletivo.
Eu chego na garagem, caminho até minha máquina, então subo na minha Harley-Davison e piloto para longe.
Eu agradeço todos os dias por não ser o primogênito, pq seria quase impossível eu ter a minha liberdade sexual aceita dentro do nosso tipo de família, mas como eu sou só o terceiro filho, tenho muitas regalias, inclusive essa e estudar tão longe de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...